Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLICIAL INFILTRADO

Amor Sem Igual: Bernardo é exterminado por herói improvável; saiba quem é

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Heitor Martinez com chapéu, luvas e sobretudo pretos caracterizado como Bernardo em cena de Amor Sem Igual

Heitor Martinez interpreta Bernardo em Amor Sem Igual; vilão será assassinado na novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 19h00

Bernardo (Heitor Martinez) provará do próprio veneno em Amor Sem Igual. Prestes a matar Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão), o pistoleiro cairá duro no chão nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (3). Ele será exterminado por Rosa Flor (Brenda Sabryna). A "maria chuteira", na verdade, é uma policial federal na novela da Record.

Refém do medo, Angélica se cansará da prisão na mansão de Ramiro (Juan Alba) e partirá para o ataque no folhetim de Cristianne Fridman. Com a ajuda de Peppe (Matheus Dias), a garota de programa gravará um vídeo em que implorará por uma conversa com o assassino de Beto (Pedro Nercessian).

A prostituta chegará para o encontro já sob a mira do vilão de Heitor Martinez. Ele acertará um disparo certeiro no celular da meia-irmã de Fernanda (Barbara França), o que a impedirá de manter contato com o mundo exterior --muito menos com Miguel e Duplex (Miguel Nader), que estarão à espreita.

Ele, contudo, entregará um novo aparelho na mão da protagonista de Day Mesquita pronto para uma revelação bombástica. Em frente da câmera, o crápula entregará o plano maligno de Ramiro para roubar o rim do filho de Luiggi (Eduardo Lago).

O produtor rural interpretado por Rafael Sardão, no entanto, trocará os pés pelas mãos e partirá para cima do mau-caráter. Eles vão se engalfinhar no chão, mas Bernardo levará a melhor.

Disposta a morrer

Em desespero, Poderosa arriscará a própria vida e se abraçará com o agrônomo. Sob a mira do revólver, o casal ficará de queixo caído ao ouvir o barulho de um disparo. Ao abrir os olhos, eles perceberão que ainda estão vivos, mas o comparsa de Leandro (Gabriel Gracindo) está morto e estirado.

O público, então, terá a confirmação de que Rosa Flor realmente é uma policial infiltrada na Brás Esportes para apurar os crimes da família Viana.

Ao prestar conta com seu chefe, ela não se dará por satisfeita por tirar o criminoso de circulação. "Só matei o Bernardo. Tobias [Thiago Rodrigues] e Ramiro continuam vivos. Podemos continuar a investigação", disparará a personagem de Brenda Sabryna.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.