Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA ARMADO

Haja Coração: Beto gasta fortuna para derrubar rival e 'frita' Apolo em festança

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Beto (João Baldasserini, à esquerda) e Apolo (Malvino Salvador, à direita) em cena da novela Haja Coração, da Globo

Beto (João Baldasserini) armará para que Apolo (Malvino Salvador) seja flagrado com outras mulheres

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 18h00

Para separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador), Beto (João Baldasserini) gastará uma fortuna para derrubar e "fritar" o rival durante uma festança em Haja Coração. O publicitário contratará várias modelos para darem em cima do piloto na frente de sua noiva na novela das sete da Globo.

"Tô gostando nada disso", dirá a filha de Francesca (Marisa Orth) ao chegar ao evento de apresentação do caminhoneiro como piloto de corrida. Sem que ela veja, Beto estará comemorando o sucesso de seu plano. 

"Beto, é melhor você ir embora, porque ainda tenho que atravessar um mar de gente rica para conseguir falar com o meu Apolo", pedirá a feirante. "Parece que ele já achou uma companhia, meu Deus do céu", indicará o marqueteiro, fazendo-se de sonso.

A irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) verá de longe o noivo sendo abordado por várias modeletes oferecidas. "Ah, ma que cachorro! Bem que a Carmela (Chandelly Braz) me avisou que ele tinha me dado um perdido para cair na balada", lamentará a protagonista.

"Eu vou é acabar com isso é agora!", reagirá a vendedora de frutas, com sangue nos olhos, mas Beto conterá a "crush". "Tancinha, espera, o que você vai fazer?", perguntará o falso preocupado. "Some daqui, porque a minha conversa é com o Apolo", brigará a loira, que acabará esbarrando com força em uma mulher na festa, causando um barraco no meio da pista.

Tancinha (Mariana Ximenes) ficará arrasada

Sem querer, Tancinha sujará a desconhecida ao derrubar uma taça de vinho em seu vestido branco e caríssimo. A gafe fará com que a noiva de Apolo seja humilhada por suas roupas simples e erros de português na frente de todos.

Apolo verá a confusão, mas não notará que sua noiva está envolvida. Comparsa de Beto, Adriana (Isabel Wilker) perceberá a movimentação e afastará o novo funcionário para jogá-lo às "leoas", as modelos contratadas pelo dono da agência Peripécia.

Mesmo avisando as golpistas que tem uma noiva, o novo corredor da Mercúrio não conseguirá fugir do assédio das periguetes e será fotografado ao lado de várias. A personagem interpretada por Mariana Ximenes ficará deprimida ao ver o "deslumbre" do noivo e desistirá de encontrá-lo.

Se sentindo deslocada, Tancinha abandonará o local sem nem falar com o amado e será consolada pelo irmão de Tamara (Cleo) nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta (2).

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama protagonizada por Mariana Ximenes foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.