Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIAS

Laços de Família: Fred surpreende Clara com pedido de separação após perdido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, com expressão de descontentamento, em cena como Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) surpreenderá a mulher com um pedido de tempo no casamento em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 16h14

Depois de passar a noite na balada e chegar em casa bêbada, Clara (Regiane Alves) enfrentará muito mais do que uma ressaca em Laços de Família. A moça será surpreendida por Fred (Luigi Baricelli) com um pedido de tempo no casamento, que poderá virar uma separação na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Após dar um perdido no marido e cair na balada, Clara acordará sem lembrar muito bem o que aconteceu na noite anterior. "Nem sei como é que eu cheguei aqui ontem. Nem lembro quem me trouxe", revelará ela.

Sentado na cama e observando a mulher, o filho de Helena (Vera Fisher) dirá que eles não devem falar no assunto, pois já passou. "Não pense que eu dormi com alguém viu? Isso eu sei perfeitamente que eu não fiz", explicará a jovem.

"Não tô pensando. Mas nós temos que conversar. Você disse que estava com vontade de ir para a Bahia visitar seus pais. Espairecer um pouco, dar um tempo no nosso casamento. Você vai. Agora quem quer que você vá sou eu! Eu também estou precisando de um tempo", soltará o rapaz, pegando a mimada de surpresa.

"Você tá se separando de mim?", perguntará ela. "Ainda não, mas isso pode acontecer", admitirá Fred. O pai de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) dirá que será bom para os dois, aproveitar uma ou duas semanas longe um do outro.

A cunhada de Camila (Carolina Dieckmann) afirmará que se ele acha que é melhor da forma como ele está dizendo, podem tentar. Fred admitirá que é indispensável dar uma pausa na relação.

O herdeiro de Helena orientará a mulher a ligar para os pais e combinar a ida dela para a casa deles. O personagem de Luigi Baricelli sairá o quarto e deixará Clara chorando sozinha. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.