Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA OS DESFECHOS

Final de Salve-se Quem Puder tem casamento, viagem e volta de Micaela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada usam vestidos de festas; Deborah Secco, no meio, está vestida de noiva em cena de casamento em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) entra com as amigas em seu casamento em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 8h46

Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16) com os desfechos de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) ainda em aberto. O último capítulo da novela das sete da Globo ainda promete muitas emoções com o casamento de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). Há ainda uma aparição de Micaela (Sabrina Petraglia) e a viagem das protagonistas para Cancún.

O capítulo derradeiro da trama de Daniel Ortiz revelará as cenas secretas que o autor escreveu para o final da história. As sequências foram deixadas de fora dos roteiros entregues aos atores, e apenas os envolvidos souberam o que vai acontecer. Ao todo, foram 19 cenas gravadas no sigilo --como, por exemplo, as escolhas de Kyra e Luna entre seus pretendentes.

No capítulo desta sexta (16), o público verá a despedida da saga de Helena (Flávia Alessandra). A empresária terá seu "felizes para sempre" ao lado de Mário (Murilo Rosa).

A loira também receberá de volta Micaela, que não ficará muito tempo no Brasil. A jovem e Bruno (Marcos Pitombo) irão para Lisboa (Portugal) para abrir uma filial do Empório Delícia.

Estrelinha voltou

Após se livrar de Dominique (Guilhermina Guinle), Alexia finalmente ficará perto de Ignácio (Otávio Augusto). "A sua estrelinha tá viva, vovô. Eu tô de volta", anunciou ela.

"O que está acontecendo? Eu estou sonhando? Me explica, Alan [Thiago Fragoso]?", exigirá o ancião, que não acreditará nos próprios olhos. O senhor se mostrará confuso e achará que tudo não passa de imaginação, mas logo a ruiva o fará entender que realmente sobreviveu ao furacão.

"Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!", comemorará Ignácio. 

Ignácio ficará incrédulo com a volta da neta

Carreira em ascensão

A vida de Alexia voltará ao normal, e sua carreira deslanchará. A atriz será entrevistada por Patrícia Poeta no Encontro. No bate papo, ela contará tudo pelo que passou desde a viagem a Cancún até a nova família que ganhou no programa de proteção, no qual conheceu seu grande amor.

"Olha, Patrícia, eu e as minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um furacão! Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas. 2020 não foi fácil pra gente. Que ano!", relembrará.

Durante a entrevista, ela contará que irá fazer uma série sobre sua vida para o Globoplay e será surpreendida com um convite irrecusável da Globo. Alexia reassumirá o papel de protagonista da novela O Preço da Felicidade --para desespero de Petra (Bruna Gerin).

Alexia será entrevistada por Patrícia Poeta

Papel de fracassada

Petra, aliás, irá parar na lama. Enquanto a irmã conversará com Patrícia Poeta, ela será arrancada à força por seguranças dos Estúdios Globo. A invejosa ainda será chutada pela ruiva e cairá em um laguinho, onde praguejará os funcionários da emissora e os chamará de "comunistas".

Em seguida, o público verá a amada de Zezinho se vangloriar ao chegar ao MG4 (o estúdio mais moderno e importante da Globo) para gravar a novela fictícia. Alexia também fará ensaios fotográficos para revistas, colhendo os frutos de sua recém-conquistada fama por estar viva.

Ela, inclusive, ajudará Bel (Dandara Mariaa) a alavancar a careira de estilista. A atriz fará questão de ser modelo da humilde grife da ex-vizinha e postará várias fotos em suas redes sociais com looks criados pela filha de Edgar (Cosme dos Santos). "Você vai bombar", avisará a artista. 

Alexia e Zezinho subirão ao altar

Aceito!

Alexia subirá ao altar com seu mozão em uma cerimônia que será puro glamour e devaneio. A galinha Filipa vai levar as alianças para o altar. Os noivos vão trocar um beijaço e quase partirão para uma lua de mel diante do padre. Eles até serão repreendidos pela pegação em plena igreja. 

Para finalizar, as três mocinhas voltarão para Cancún para comemorarem a retomada de suas vidas após serem dadas como mortas. Zezinho e os respectivos escolhidos de Luna e Kyra deixarão o trio curtir os primeiros dias em solo mexicano sozinhas antes de se juntarem a elas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.