Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

A Vida da Gente: Eva invade a casa de Iná atrás de Ana e leva 'tapa com luva de pelica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Ana Beatriz Nogueira e Nicette Bruno como Eva e Iná, mãe e filha em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) provocará Iná (Nicette Bruno); a veterana responderá com classe

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 6h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) irá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) na casa de Iná (Nicette Bruno) e exigirá que sua mãe a deixe ficar junto da filha em A Vida da Gente. Preparada para mais um barraco, a megera se surpreenderá quando levar uma invertida elegante na novela das seis da Globo. 

A essa altura da trama, a personagem de Fernanda Vasconcellos terá brigado com Manuela (Marjorie Estiano) e decidido terminar seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). Ela entrará em uma depressão profunda e fugirá para a casa da avó na expectativa de ser acolhida.

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 26, Eva terá uma conversa séria com a veterana. "Eu vim ficar com a minha filha. Você queira ou não, da minha filha cuido eu", começará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

Iná jogará na cara da filha que a ex-atleta preferiu ficar com ela e ficará em choque ao ouvir que ela também se instalará na casa. "Você está dizendo que vai ficar aqui?", questionará ela. "Sim, pela minha Ana eu faço qualquer sacrifício. Não se esqueça que eu praticamente morei durante anos em um quarto de hospital", retrucará Eva.

A louca ainda provocará a mãe e dirá que está na hora de ela provar que realmente é uma pessoa evoluída e uma "vovó espiritualizada". Apesar das provocações, a senhora responderá com classe:

Eu poderia impedir que você ficasse aqui em nome de todas as coisas nocivas que você tem feito contra sua filha. Isso sem falar na outra, a quem você rejeita sem dó nem piedade. Mas o meu coração me diz que basta de litígio, se você veio para ajudar a Ana e dar amor, você pode ficar.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.