Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃOS AO ALTO!

Mocinha de Pega Pega, Camila Queiroz admite que ladrões roubaram a cena

FOTOS: REPRODUÇÀO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz caracterizada como a Luiza em cena de Pega Pega

Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega; atriz não lembra de comoção em torno dos protagonista

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 6h35

Camila Queiroz não viu os ladrões do Carioca Palace passarem a mão apenas nos US$ 40 milhões (R$ 202,8 milhões) que Luiza herdaria do avô Pedrinho Guimarães (Marcos Carusos) em Pega Pega. A atriz admite que os larápios roubaram até mesmo a cena na novela das sete da Globo. "Era um quarteto tão apaixonante que ficou até difícil para a gente", diz.

Ela lembra que não houve uma grande comoção em torno do seu par romântico com Mateus Solano, que interpretava o empresário Eric, apesar da torcida nas redes sociais --o shipp Eriza. "A história não era guiada por isso, tanto que os ladrões pegaram muito mais do que o casal", aponta a artista ao Notícias da TV.

A atriz avalia que o texto de Claudia Souto trouxe uma proposta não muito comum em folhetins, em que os protagonistas não se veem a todo momento entre idas e vindas. Eles passaram boa parte da narrativa juntos, ainda que Maria Pia (Mariana Santos) tentasse atrapalhar. "É um casal moderno, sim, mas ao mesmo tempo de base muito romântica", considera.

Camila aponta que a função de Luiza era de se tornar uma espécie de farol para Eric e ajudá-lo a resolver suas questões, sobretudo com a filha, Bebeth (Valentina Herszage). "Era uma relação de muita luz e sombra, porque ele tinha passado por muita coisa, e a minha personagem se tornava como um sol para ele", afirma.

Solano, inclusive, concorda com a colega de elenco de que a novela não é calcada em uma ou várias histórias de amor. "Eu não lembro de ter tido uma grande repercussão sobre um grande casal. Não foi isso que pegou entre tantas coisas que pegaram", aponta o galã.

Luiza e Eric em Pega Pega

Apesar das críticas, que colocaram em dúvida a química da dupla durante a primeira exibição em 2017, eles frisam que não ficou qualquer sentimento de "tropeço" ou de "falha" em torno de Eric e Luiza.

Mateus acredita que Claudia soube ouvir o retorno do público e foi rápida ao dar uma nova função para os mocinhos, que se envolveram de uma forma mais direta na "roubada" de Júlio (Tiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

"As coisas se concentraram mesmo em torno do roubo, que foi o que realmente mais pegou, então a gente ficou se enfiando, se metendo nessa história", relembra o intérprete.

Pega Pega vai substituir Salve-se Quem Puder a partir da próxima segunda (19). O folhetim de Claudia Souto ganhou uma "edição especial" para dar maior frente de gravações à Quanto Mais Vida, Melhor --folhetim inédito que Mauro Wilson escreve para a faixa das 19h.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.