Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZES PARA SEMPRE

Salve-se Quem Puder: Alexia surpreende Zezinho com pedido de casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco posando para foto com o ator João Baldasserini, em cena como Alexia e Zezinho em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) casará com Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 10h23

Alexia/Josimara (Deborah Secco) surpreenderá Zezinho (João Baldasserini) com um pedido de casamento no final de Salve-se Quem Puder. Sem perceber, a atriz vai ignorar um ato romântico do caipira quando for atender alguns fãs. Para se redimir, a ruiva se ajoelhará aos pés do amado e perguntará se ele quer ser o "senhor Máximo" na novela das sete da Globo.

Depois de colocar Dominique (Guilhermina Guinle) atrás das grades, a protagonista retomará sua vida na trama de Daniel Ortiz. A vida amorosa da atriz também entrará nos eixos, e ela se acertará com o "mozão". Romântico, o interiorano armará uma surpresa para pedir a amada em casamento.

Ela entrará no sobrado de Ermelinda (Grace Gianoukas) e encontrará o caipira todo arrumado, com uma caixinha de aliança aberta na mão. "Ocê quer ser a senhora Prazeiroso? Ou ocê me aceita como o senhor Máximo? Ou então as duas coisas? Pode ser?", perguntará ele.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficarão animadas com a cena. "Vai, Alexia, diz que 'sim'! É 'sim', Zezinho! Ela aceita! Pronto!", se apressará a decoradora. Ansioso, o rapaz aguardará pela resposta da ruiva. "Carma aí que quem tem que falar a palavra mágica é o mozinho", responderá ele.

Mas a ex-secretária não conseguirá responder ao pedido, já que um grupo de admiradores gritará pelo seu nome na porta da casa. "Vocês estão ouvindo isso?", se encantará a artista.  "É lá na rua, mas o Zezinho está esperando", lembrará a mexicana.

A prima de Alan (Thiago Fragoso) não pensará duas vezes em correr até o portão para atender os fãs, deixando o roceiro plantado no chão da sala. "Olha, essa doida vai dizer 'sim', tá? Mas eu acho que está acontecendo alguma coisa grande lá fora. E eu vou ver também", acrescentará Kyra.

Alexia pedirá a mão de Zezinho em casamento

Fama e amor

Empolgada com os fãs, a atriz passará a tarde toda tirando fotos e dando autógrafos. "Eu preciso reativar o meu perfil nas redes sociais. E começar a fazer uns vídeos de recebidos, agradecendo o carinho deles", comentará ela, antes de levar um puxão de orelha de Luna.

"Será que não tem uma coisa mais importante para fazer agora?", alfinetará a fisioterapeuta. Enquanto isso, Zezinho se lamentará com a galinha Filipa:

Onde que eu tava com a cabeça? Pedir em casamento uma estrela das televisão? Filipa, eu sei que a danada ama eu... o burro esqueceu que agora ela vai ser atriz da Globo, vai ficar famosa. Ou ocê acha que a Alexia vai pensar em casório comigo? Ela vai querer é saber da carreira. O roceiro aqui só vai atrapaiar a vida dela.

Alexia perceberá a mancada que deu e correrá para encontrar o brucutu. "Ajoelha agora. Não me faz perder a paciência. Ajoelha e me pede em casamento", exigirá ela. " num vou mesmo. Ocê virou as costa na hora que eu pedi. Preferiu os ", reclamará o filho de Ermelinda.

O personagem de João Baldasserini afirmará que se tornou um "peso" para a carreira da ruiva, já que até Patrícia Poeta quer entrevistá-la no Encontro. "Eu sou da roça, num sei nem falar direito. Eu nunca vou poder ir numa festa dos global com ocê. Do meu lado ocê vai passar vergonha", argumentará ele.

Alexia perderá a paciência, arrancará o anel da mão dele e se ajoelhará. "Que inferno! É uma teimosia... Zezinho, quer dizer, José Prazeiroso. Ocê quer casar com eu e ser o senhor Máximo?", perguntará ela, ao imitar o sotaque do companheiro.

"Quem tem que ajoelhar sou eu. Levanta daí", pedirá ele. "Num levanto de jeito maneira. Dona Ermê, a senhora me dá as mão do seu fio em casamento?", continuará a protagonista.

"Eu dou a mão dele e o resto também", disparará a matriarca vivida por Grace Gianoukas, que terá se tornado uma espécie de cupido para o casal. "Pronto, já foi. Agora a gente está noivo. Você vai deixar de ser o mozão para ser meu maridão", concluirá Alexia.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder  terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.