Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, BRASIL!

Micaela reaparece em Salve-se Quem Puder para resgatar Bruno; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) com as testas encostadas em cena de Salve-se Quem Puder

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) irão para Lisboa em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 13h49

Micaela (Sabrina Petraglia) fará uma aparição na última semana de Salve-se Quem Puder. A jovem conversará com Helena (Flávia Alessandra) por chamada de vídeo e contará que planeja abrir uma filial do Empório Delícia em Portugal. Ela ainda resgatará Bruno (Marcos Pitombo) e o levará para longe do Brasil para ajudá-la na empreitada na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta quarta (14) no folhetim de Daniel Ortiz, a irmã de Téo (Felipe Simas) comentará sobre sua ideia com a madrasta e com o primo de Marlene (Marianna Armellini).

"Mas é claro que eu apoio, filha! Você sempre quis abrir uma filial do Empório em Lisboa. E com o dinheiro da venda do jornal do seu pai, você vai ter capital de sobra", vai se animar a empresária. A essa altura da trama, Hugo (Leopoldo Pacheco) terá morrido após sequestrar a mulher e Luna/Fiona (Juliana Paiva). A loira, então, decidirá se livrar dos negócios do crápula.

Morando nos Estados Unidos, Micaela explicará mais sobre seu plano. "Eu vou continuar com o meu MBA, mas on-line... E o Bruno é a pessoa ideal pra me acompanhar nesse novo projeto. Você viu que ele dobrou a receita do meu restaurante?", questionará a morena. "Eu não fiz mais do que a minha obrigação", alegará o rapaz.

"Eu não tenho dúvida que você e o Bruno vão fazer o maior sucesso em Portugal. Mas eu sei que ele não está indo só pra ser seu parceiro profissional", apontará a personagem de Flávia Alessandra. 

"A senhora sabe que eu adoro a sua filha", vai se alegrar o mocinho. "Olha, por mim está tudo aprovado!", decretará Helena.

Sabrina Petraglia precisou se afastar da "segunda temporada" de Salve-se Quem Puder após engravidar durante a pausa nas gravações da história devido à pandemia da Covid-19. A personagem Micaela, então, passou a aparecer na trama apenas por meio de eventuais chamadas de vídeos ou citações feitas pelos personagens do seu núcleo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano por causa à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará na próxima sexta (16).

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.