Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHAS DO STREAMING

Final de Salve-se Quem Puder: Alexia imita Juliette e ganha série no Globoplay

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco caracterizada como Alexia com uma expressão de sofrimento no rosto segura uma galinha aninhada em seu colo em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) desabafa com Filipa em Salve-se Quem Puder; atriz vira tema de documentário

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 6h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai seguir os passos de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, no último capítulo de Salve-se Quem Puder. De volta à vida de artista, a prima de Alan (Thiago Fragoso) aceitará o convite de Patrícia Poeta para participar do Encontro. "Eu soube até que o Globoplay quer fazer uma série sobre ela", dirá a apresentadora na novela das sete da Globo.

A cena que será exibida no próximo dia 16, no entanto, não é uma homenagem do autor Daniel Ortiz para a maquiadora, cuja história de vida é contada nos seis episódios do documentário Você Nunca Esteve Sozinha. O escritor entregou os últimos roteiros à produção em dezembro de 2020, um mês antes de a paraibana se tornar uma das sisters do reality show.

Com a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle) e o fim do programa de proteção, Alexia aposentará as perucas, o aparelho e os óculos de fundo de garrafa de Josimara para retomar a carreira de atriz.

O texto original indica que a própria Fátima Bernardes convidaria a jovem para participar da atração, mas a comunicadora não pôde participar das gravações. Ela estava afastada para tratar um câncer e, por isso, Patrícia foi escalada em seu lugar.

"A sua história é incrível. Eu soube até que o Globoplay quer fazer uma série sobre ela", dirá a substituta oficial do Encontro, ao arrancar mais alguns detalhes da personagem de Deborah Secco

Olha, vai ter que ser uma série bem longa, ou então uma novela. Porque aconteceu tanta coisa que até eu custo a acreditar. Eu e minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um megafuracão. Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas. 2020 não foi fácil para a gente.

Patrícia Poeta no Encontro

Encontro com Patrícia

Alexia não aceitará os "louros" sozinha ao ser questionada sobre como deu a volta por cima. "Foi a amizade que eu fiz com a Kyra [Vitória Strada] e a Luna [Juliana Paiva]. Nós éramos três mulheres que não se conheciam, cada uma com sonhos e vidas diferentes. Mas a gente se uniu de um jeito que não tinha nada que nos derrubasse", elogiará.

"Olha aí, essa foi para você que ainda tem aquele pensamento caduco que mulher não é amiga de mulher. Viva a amizade feminina, gente!", pontuará Patrícia, ovacionada pela plateia.

Ao fim dos aplausos, a âncora ainda será responsável por revelar à convidada que ela tomará o lugar da irmã Petra (Bruna Guerin) na fictícia novela O Preço da Felicidade. "Agora, Alexia, eu tenho uma surpresa para você. É um convite dos Estúdios Globo. Eu diria que é um convite irrecusável", acrescentará ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.