Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO EM DESPEDIDA

Salve-se Quem Puder grava final com 19 cenas secretas; mocinhas vão para Cancún

Victor Pollak/TV Globo

Deborah Secco posa abraçada a Vitória Strada e Juliana Paiva nos bastidores de Salve-se Quem Puder; as três estão caracterizadas como suas personagens

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva interpretam as mocinhas de Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA e DANIEL CASTRO

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/11/2020 - 7h10

O elenco de Amor de Mãe já se despediu das gravações da novela e, nesta semana, é a vez dos atores de Salve-se Quem Puder darem adeus aos seus personagens. Mocinhos e mocinhas já começaram a gravar cenas do último capítulo que terminará com as três protagonistas voltando para Cancún, no México, onde se conheceram na novela das sete. 

As atrizes Vitória Strada e Juliana Paiva, intérpretes de Kyra e Luna, vão gravar finais alternativos com seus respectivos pares para suas personagens. O desfecho das duas só será decidido na última semana de exibição do folhetim, no ano vem, quando o público estiver vendo a reta final dos 53 capítulos inéditos da segunda temporada da história escrita por Daniel Ortiz. 

Ao todo, o último capítulo tem 19 cenas secretas para esconder --ou ao menos tentar-- com quem as duas mocinhas vão ficar. Kyra estará muito dividida entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

Já Luna será convida para viajar pelos dois homens que ama e tentará não embarcar nem com um nem outro. Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), que só vai entrar na trama depois de o telespectador ver que Juan (José Condessa) desistiu da mexicana, vão brigar até o último segundo pelo amor da fisioterapeuta.

Na verdade, o ator português José Condessa não voltou para Brasil em agosto para a continuação do trabalho. Ele tinha outro compromisso em seu país. Ortiz teve de se virar nos 30 para solucionar a questão com maestria, e optou por introduzir um ex-namorado de Luna. O cantor mexicano vai desembarcar em São Paulo atrás dela e cumprirá tudo que estava planejado para a romântica e doce filha de Mário (Murilo Rosa) viver. 

Alexia termina com Zezinho

A única que não chegará ao final em dúvida sobre o amor será Alexia (Deborah Secco). Se não tiverem mudanças, ela terminará com Zezinho (João Baldasserini) e fazendo muito sucesso com seu trabalho de atriz em uma novela da Globo, como sempre sonhou.

Mais unidas do que nunca, após tudo que terão passado por testemunharem o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) em Cancún, as três mocinhas decidirão voltar ao paraíso de águas cristalinas para curtirem o local. 

A previsão é que as duas novelas, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, voltem ao ar no primeiro trimestre de 2021. Existem datas previstas, mas são informações de planejamento interno e que podem ser alteradas até o martelo ser batido pela Globo.

As duas tramas tiveram as gravações interrompidas em março devido à pandemia de coronavírus e só retomaram as gravações em agosto com novos protocolos de segurança que tornaram o processo de gravação muito mais difícil e lento. Ambas as tramas foram encurtadas. Amor de Mãe terá só mais um mês de exibição com 23 capítulos.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?