Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS NO FINAL

Salve-se Quem Puder: Alexia vira modelo da grife de Bel e empurra rival para o sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Alexia/Josimara (Deborah Secco, à esquerda) e Bel (Dandara Mariana, à direita)

Alexia/Josimara (Deborah Secco) enterrará rivalidade com Bel (Dandara Mariana) na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 19h23

De volta à sua antiga vida, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai virar até modelo da grife de Bel (Dandara Mariana) no último capítulo de Salve-se Quem Puder. Nesta sexta-feira (16), a atriz enterrará as brigas que teve com a filha de Edgar (Cosme dos Santos) e empurrará a rival para o sucesso na novela das sete da Globo.

Na frente da lanchonete de Edgar, a estilista em início de carreira surpreenderá a filha de Graziela (Deborah Olivieiri) com uma caixa de presente. "É seu, Alexia. Olha, desculpa se eu te ofendi. Eu não sabia nada da história de vocês", reconhecerá a garota.

"Ah, não precisa se desculpar nem me dar presente... Ou melhor, precisa,
sim! Esse vestido é um espetáculo! Tem mais um aqui?! Menina, o mundo precisa conhecer o seu talento!", avisará a atriz, toda feliz experimentando os novos looks. 

"A vizinhança tem feito uns pedidos, devagarinho a gente vai", comentará a jovem que tinha interesse em Zezinho (João Baldasserini). "Devagarinho nada! Agora que eu ressuscitei e tô cheia de fãs, eu faço questão de ser sua modelo! Pega uma câmera!", ordenará a futura mulher do caipira. 

Capa de revista

Em seguida, Bel fará um ensaio fotográfico de Alexia usando as roupas de sua humilde grife em vários pontos da rua. A modelo compartilhará os cliques nas redes sociais.

"Pronto! Postei e marquei o seu perfil profissional nas fotos. Cê vai bombar. E, ó, eu faço questão de usar esse na Fátima Bernardes!", prometerá a estrela de novelas da Globo.

"Brigada, Bel!", vai se despedir a mocinha da trama escrita por Daniel Ortiz. O celular da personagem interpretada por Dandara Mariana começará a apitar incessantemente. "Sete novos seguidores? Treze?! Noventa e oito? Cento e catorze?", vai se surpreender a costureira. "Gente, a Alexia é mesmo o máximo!", reconhecerá a ex-inimiga da atriz.

O público verá uma passagem de tempo nas cenas finais mostrando a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) fazendo o maior sucesso, realizando ensaios fotográficos profissionais, estampando capas de revistas e dando várias entrevistas.

Em uma das sequências, a capa avisará que Alexia usa a grife de Bel Santos, o que alavancará ainda mais a carreira de designer de moda. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder  terminará nesta sexta.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da inédita Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.