Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Alexia, Luna e Kyra curam trauma e voltam para o México em Salve-se Quem Puder

DANILO TOGO/TV GLOBO

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada aparecem de roupa de banho e molhadas em cena na praia em Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada em cena do último capítulo de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 8h02

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) decidirão se curar do trauma que sofreram no início de Salve-se Quem Puder e viajarão para o México no último capítulo da novela das sete da Globo. Após tantos meses vivendo escondidas no programa de proteção a testemunha, as protagonistas aparecerão felizes e comemorando a retomada de suas vidas na praia.

Nas cenas que irão ao ar nesta sexta (16) no folhetim de Daniel Ortiz, as mocinhas embarcarão para Cancún após o casamento da ruiva com Zezinho (João Baldasserini). "Taí uma lua de mel que eu nunca vi! A noiva vai na frente do noivo?", questionará Mário (Murilo Rosa).

"Mas elas merecem um tempo junta. Uma lua de mel das três", afirmará o caipira. "É, depois de tudo o que elas passaram, elas precisam desse momento", concordará o cozinheiro. Zezinho contará que vai encontrar a amada no México em dois dias para a lua de mel deles.

As protagonistas vão aparecer juntas no avião. "Cês têm certeza que não tem nenhum juiz importante nesse voo, né?", perguntará a decoradora, com medo de que uma tragédia com a com o juiz Vitório (Ailton Graça) se repita.

"Esquece isso, Kyra! A gente tá voltando pra Cancún para se curar do trauma. Para ver a cidade com outros olhos", relembrará Luna. "Para quando a gente pensar em Cancún, que venha uma boa lembrança. E não mais as coisas horríveis que aconteceram", reforçará Alexia.

O trio dará as mãos e sorrirá assim que a aeronave decolar. Elas celebrarão a vitória contra os vilões no local onde se conheceram e a história começou.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará nesta sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.