Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO FELIZ

Final de Pega Pega: Antônia pisa nos invejosos, se casa com Júlio e vira delegada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlio (Thiago Martins) beija a mão de Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de casamento na novela Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) vai se casar com Júlio (Thiago Martins) no último capítulo de Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 19h20

Antônia (Vanessa Giácomo) terá um final mais que feliz em Pega Pega. Após ter sido criticada por abandonar a profissão em nome do amor por Júlio (Thiago Martins), a policial vai se casar com o garçom. A mocinha ainda pisará nos invejosos ao passar em um concurso para delegada no último capítulo da novela das sete da Globo.

Na reta final do folhetim de Claudia Souto, a agente decidirá pedir afastamento da polícia para poder reatar o relacionamento com o ladrão do Carioca Palace. Ela também vai esperar o amado cumprir a pena pelo crime e sair da cadeia.

Nas cenas que irão ao ar no capítulo derradeiro da trama, em 19 de novembro, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) se casará com o garçom.

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras, enfrentou diferenças. Um amor que soube ser paciente, à espera de dias melhores, que foi sábio ao interpretar que o tempo ajeita tudo quando se tem força, fé e amor de verdade", discursará o padre no dia da cerimônia.

Os pombinhos trocarão as alianças e se beijarão. Eles serão aplaudidos pelos convidados. Em seguida, o casal comemorará a união com uma festa no Carioca Palace, onde também se hospedarão na noite de núpcias. "A gente não vai ter tempo pra viajar", comentará a policial.

"Verdade, a Antônia passou num concurso de delegado, vai assumir a delegacia que ela tanto sonha", contará Júlio, orgulhoso. "Delegado Siqueira [Marcello Escorel] não fica com ciúme, não?", vai brincar Eric (Mateus Solano).

"Siqueira agora quer distância dessa vida de crime, né, meu amor?", alegará Douglas (Guilherme Weber), que terá assumido um relacionamento com o ex-chefão da delegacia. "Delegada Antônia é a policial mais competente que eu conheço. Aposto que está com o distintivo no vestido", soltará Siqueira.

"Me conhece, né", vai se divertir a agente, que mostrará o distintivo e a arma em uma cinta liga. "Não disse? E agora eu sou o feliz administrador do Klub Strass", completará o ex-delegado. Os noivos e convidados ainda aproveitarão um show da banda Skank no final da novela.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.