Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO DA MALDADE

Desmascarada, Zayla leva tapa na cara em Nos Tempos do Imperador; saiba de quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão de raiva caracterizada como a Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã começará a pagar pelas suas maldades

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 18h42

Zayla (Heslaine Vieira) perderá a linha ao ser confrontada pela família sobre o seu envolvimento com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Acuada, a vilã deixará a máscara cair e humilhará Olu (Rogério Brito). "Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha", dirá a costureira, que levará um tapa do pai na novela das seis.

Cândida (Dani Ornellas) vai ficar em cima da filha ao ver nos búzios que o deputado representará a sua perdição. Não à toa, a mãe de santo se encherá de razão ao vê-la aos cochichos com o marido de Dolores (Daphne Bozaski) na porta do ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva).

"Estava flertando, sim, senhora. Posso não ter escutado o que vocês conversavam, mas vi bem os seus sorrisos para aquele demônio", reclamará a babalorixá. "Só estava sendo bem educada, mãe. Ele veio me cumprimentar, e eu respondi", justificará Zayla.

"Tonico Rocha é um homem casado! O que acha que ele pode estar querendo com você? Ou melhor, o que você está querendo dele?", insistirá a personagem de Dani Ornellas. "A senhora está me ofendendo", esbravejará a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski).

"Estou querendo é abrir os seus olhos", continuará Cândida. "Aqui, na Pequena África, nós temos que dar o exemplo. Você é filha do rei deste lugar", acrescentará dom Olu.

O ator Rogério Brito caracterizado como dom Olu em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Olu (Rogério Brito) na novela das seis

A antagonista interpretada por Heslaine Vieira, então, revelará seu lado mais podre nas cenas que serão exibidas neste sábado (13). "Rei, pois sim. Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha. Olha o seu palácio, rei. Rei dos barbeiros", debochará a megera.

Olu, que já está engasgado com a jovem desde que ela tentou sabotar a bebida de Samuel (Michel Gomes), não vai mais apelar às palavras. Ele apenas a surpreenderá com um bofetão bem dado para aprender a respeitar o próprio pai no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.