Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE CORAÇÃO!

Em Pega Pega, Antônia abandona carreira para ficar com Júlio: 'Não tenho alternativa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Antônia (Vanessa Giácomo) está sentada na mesa do escritório de Siqueira (Marcelo Escorel) na delegacia em cena de Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) abandonará carreira na polícia para ficar com Júlio (Thiago Martins)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 19h20

Antônia (Vanessa Giácomo) abandonará a carreira para ficar com Júlio (Thiago Martins) na reta final de Pega Pega. A decisão surpreenderá o delegado Siqueira (Marcelo Escorel), que fará de tudo para a policial desistir de se demitir. "Não tenho alternativa", alegará a mocinha na novela das sete.

Nos últimos capítulos do folhetim de Claudia Souto, que tem previsão para sair do ar em 20 de novembro, a investigadora ficará sensibilizada após o garçom convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a delatar Malagueta (Marcelo Serrado). 

Na noite de Natal, Antônia aproveitará um momento a sós com Júlio para lhe roubar um beijo e se declarar. "Eu simplesmente não consigo mais lutar contra o que sinto por você. Eu te amo", dirá a morena ao amado. "Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado", acrescentará. 

O filho de Arlete (Elizabeth Savala) afirmará que sente o mesmo pela inspetora, mas pedirá que ela não se sacrifique. "Eu vou lutar pra ficar com você", entregará a personagem de Vanessa Giácomo

Antônia beija Júlio na novela das sete

Decisão surpreende 

No outro dia, a ex-namorada de Domênico (Marcos Veras) aparecerá na sala de Siqueira anunciando sua decisão de se afastar da corporação. "Isso é um absurdo!", reagirá o delegado. "Mas eu voltei a me relacionar com o Júlio. Ele e a minha profissão são duas coisas incompatíveis", justificará a policial. 

"Continuo achando uma loucura! Você vai mesmo abandonar uma carreira brilhante?", questionará o colega. "Eu pensei bastante. Não tenho alternativa", responderá a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). O delegado perguntará o que o namorado da policial acha da decisão, e ela dirá que ele é contra. "Mas me respeita. Sabe que a decisão é minha", observará a mocinha. 

"Logo agora que eu tô pra me aposentar? Eu tinha certeza que você ia prestar concurso pra delegada. E ia ocupar a minha cadeira um dia. Sabe que aqui só tem você à altura", contará o delegado. "Seria uma honra, Siqueira. Mas eu já tomei a minha decisão", dirá Antônia, de forma incisiva. 

O colega pedirá para Antônia segurar a oficialização do pedido de afastamento. "A mocinha pensará um pouco e concordará. A gente já combinou de manter discrição no nosso namoro. Pra não magoar outras pessoas. Eu vou esperar, delegado. Mas só até o julgamento acontecer, ok?", frisará a inspetora.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.