Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Em Pega Pega, Antônia cansa de negar as aparências e assume para Júlio: 'Te amo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônia (Vanessa Giácomo) coloca os braços ao redor do pescoço de Júlio (Thiago Martins) em cena da novela Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) reatará namoro com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 20h01

Antônia (Vanessa Giácomo) finalmente vai seguir o conselho de Chitãozinho e Xororó e deixará de "negar as aparências e disfarçar as evidências" como na canção de sucesso dos sertanejos. Disposta a enfrentar tudo para seguir seu coração, a policial assumirá o que sente por Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. "Eu te amo", vai se declarar a mocinha na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (5) no folhetim de Claudia Souto, a inspetora passará a noite de Natal na festa da vila. O garçom chamará a ex-namorada para uma conversa mais íntima em casa e oferecerá uma taça de vinho.

"Eu comprei, só que não levei lá pra fora porque tava guardado pra alguém tão especial quanto. Espero que você goste", dirá o rapaz. Em seguida, ele será surpreendido por um beijão da irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Simplesmente não consigo mais lutar contra esse amor que sinto por você. Eu te amo. Vou enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado", admitirá a agente. "Eu te amo tanto. Eu não quero que você se sacrifique por mim, mas quero que você saiba que vou estar do seu lado no que você decidir", afirmará o filho de Arlete (Elizabeth Savala).

Antônia beija Júlio em Pega Pega

Antônia beijará Júlio na novela

Antônia e Júlio reatam namoro

A policial se mostrará disposta até a abandonar a profissão por causa do romance com o ladrão do Carioca Palace: "Eu vou lutar muito pra ficar com você". "Te prometo que eu vou fazer de tudo pra você ser a mulher mais feliz desse mundo", dirá Júlio.

"Eu já tô tão feliz, tô me sentindo leve por ter sido sincera comigo mesma, coisa que não fazia há muito tempo", desabafará a parceira de Domênico (Marcos Veras). O rapaz aproveitará o momento para pedir perdão pelos erros que cometeu. "Também vou te pedir desculpas por ter lutado contra esse amor que a gente sempre sentiu", afirmará Antônia.

O sobrinho de Elza (Nicette Bruno) ainda lembrará que o julgamento do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) se aproxima. "Provavelmente, eu não escape. Você vai me esperar se eu for preso?", questionará o garçom.

"Eu vou ficar do seu lado pro que der e vier", prometerá a mocinha. "Mas e a sua carreira? Uma inspetora de polícia se relacionando com um presidiário", comentará o jovem. "Eu não sei, não pensei nisso. Quero viver um dia de cada vez", soltará a personagem de Vanessa Giácomo.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.