Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA SEMANA

Um Lugar Ao Sol: Lara se desespera com cadáver e chora a morte de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta e Marieta Severo em cena de Um Lugar Ao Sol: caracterizada como Lara, atriz chora e Marieta a olha enquanto coloca sua mão no ombro esquerdo da parceira de cena

Lara (Andréia Horta) será consolada por Noca (Marieta Severo) após a morte do namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 18h58

Lara (Andréia Horta) terá um grande baque na primeira semana de Um Lugar Ao Sol. Namorada de Christian (Cauã Reymond), a chef de cozinha chorará ao reconhecer o suposto corpo do amado no IML (Instituto Médico Legal). Ingênua, ela não saberá que estará diante do cadáver de Renato (Cauã Reymond) --o irmão gêmeo do rapaz na novela das nove da Globo.

A mocinha sofrerá com a falsa morte do manobrista no capítulo previsto para ir a ar nesta quinta (11). A confusão com o protagonista começará por conta de um problema com Ravi (Juan Paiva). O jovem será detido pela polícia após ser acusado indevidamente de roubo.

Sem dinheiro, o personagem de Juan Paiva ficará preso, e Christian se arriscará para ajudar o amigo. Na pindaíba, ele pedirá um empréstimo para os traficantes do morro do Camelo. A situação do mocinho se complicará. Ele não terá como quitar a dívida e será jurado de morte.

No meio do entrave, Renato (Cauã Reymond) e Christian irão se encontrar no meio da rua por acaso. Enquanto o ricaço não fazia ideia de que tinha um irmão gêmeo vivo, o personagem humilde terá passado os últimos sete anos de sua vida tentando encontrar o parente.

Christian contará toda a sua história ao playboy, que tomará um atitude ousada. Ele irá subir o morro do Camelo para peitar os marginais, mas será confundido com o irmão. Assim, o namorado de Bárbara (Alinne Moraes) acabará morto pelos bandidos.

No meio da confusão, Geize (Stella Freitas) encontrará Renato no caminho para a favela e também acreditará que o rapaz é Christian. Ela ligará para Lara, e a chefe de cozinha decidirá ir atrás do amado. 

A personagem vivida por Andréia Horta também será a responsável por fazer o reconhecimento do corpo no IML. Sem saber que Christian tinha um irmão gêmeo, ela acreditará que seu namorado está morto. Desolada, a neta de Noca (Marieta Severo) tomará a decisão de sair do Rio de Janeiro. 

Christian, no entanto, não fará a menor questão de aliviar a dor da companheira. Disposto a mudar de vida, o rapaz decidirá assumir a vida do irmão para desfrutar de suas mordomias e oportunidades por ter crescido em uma família endinheirada.

Um Lugar ao Sol é uma novela de Lícia Manzo, com 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.