Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS APIMENTADAS

Verdades Secretas 2 tem aperitivo de beijo grego em prostituto; veja imagens

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Em uma cama e seminus, os atores Johnny Massaro e Bruno Montaleone gravam cena quente de Verdades Secretas 2

Giotto (Johnny Massaro) e Matheus (Bruno Montaleone) têm um caso em Verdades Secretas 2

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/11/2021 - 17h36

O beijo grego do teaser de Verdades Secretas 2 que deu o que falar ainda não apareceu nos 20 capítulos disponíveis no Globoplay. O casal de amantes protagonista da cena, entretanto, mostrou um aperitivo do que vai rolar. Giotto (Johnny Massaro) e Matheus (Bruno Montaleone) têm cenas picantes desde o primeiro encontro, mas, na última sequência dos dois, o empresário desce beijando a parte de trás do corpo do garoto de programa até chegar com o carinho no bumbum. 

A história dos rapazes é bem maluca. Giotto descobre que Matheus faz programas com sua madrasta, Betty (Deborah Evelyn). Ele exige que o modelo se afaste dela, mostra-se cheio de desejo e, em seguida, os dois transam em um carro. A partir daí, Matheus passa a se prostituir tanto com a estilista quanto com o enteado dela.

Giotto namora uma modelo, que é interpretada pela novata Iza Moreira. Ao decorrer da segunda leva de capítulos que entraram na plataforma de streaming da Globo na última quarta-feira (3), o rapaz até a pede em casamento, ao mesmo tempo que se mostra louco por Matheus.

O personagem vivido por Johnny Massaro fica tão de quatro pelo amante que até compra um carro de luxo para o prostituto. O que ele não imagina é que Matheus não se afastou de Betty e até vai usar o automóvel que ganhou dele para enganar Betty, que também deu dinheiro que o amante ter um veículo e parar de usar transporte coletivo.

Ator beija bumbum de colega em cena

Beijo no bumbum está no capítulo 20

Como a relação dos dois homens é regada a sexo, cenas bem apimentadas estão no pacote. A última sequência protagonizada pela dupla na cama inclui Giotto dando um beijo na glúteo direito de seu "boy".

Antes, ele até conversa com o garoto de programa sobre não ter como assumi-lo porque quer cuidar dos negócios de sua família e seu pai jamais o colocaria na presidência da empresa se soubesse do envolvimento deles.

No entanto, o pai de Giotto, Lorenzo (Celso Frateschi), contratou o modelo para fazer uma ação de marketing em sua rede de lojas de roupas masculinas e ficou interessado em Matheus

Antes mesmo de estrear no Globoplay, o take de uma cena de Giotto dando um beijo grego em Matheus deu o que falar.  Os internautas queriam replay para ver se era para valer. Depois, Massaro revelou que tinha até um truque para gravar a sequência. 

Cena de casal homossexual na cama

Matheus e Giotto em cena quente

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.