Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Alex Carvalho/TV Globo

A atriz Lilia Cabral, caracterizada como Griselda Pereirão, revira os olhos durante conversa com Guaracy, personagem de Paulo Rocha

Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) em cena de Fina Estampa: reprise na faixa das 21h

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2020 - 3h05

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento de Letícia e Juan. Tereza Cristina atenta contra a vida de Ferdinando em motel.

Antenor avisa Patrícia sobre sequestro. Wallace perde primeiro round de sua luta. Celeste não aceita reatar casamento com Baltazar. Pereirinha decide pescar no meio de uma tempestade. Wallace ganha a luta. Tereza Cristina coloca fogo no cativeiro de Griselda. Antenor invade incêndio para salvar Griselda. Tereza Cristina foge da polícia. Baltazar se declara para Crô.

Pereirinha e Tereza Cristina desaparecem no mar. Crô descobre que é o único herdeiro de Tereza Cristina. Esther ganha a guarda de Vitória. Crô não revela quem é o seu amante. Griselda discursa na formatura de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina na rua.

Sábado, 19/9
Reprise do último capítulo de Fina Estampa.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.