Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA CONTRA A PAREDE

Fina Estampa: René se rebela e faz Tereza Cristina tremer de medo de separação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh usa camisa branca em cena como René de Fina Estampa

René (Dalton Vigh) em cena de Fina Estampa; chef de cozinha terá nova briga com a mulher

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2020 - 5h15

René (Dalton Vigh) vai se rebelar contra as maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. O chef de cozinha ficará possesso depois que a mulher humilhar Griselda (Lilia Cabral) mais uma vez. Ele terá uma conversa séria com a madame e ameaçará pedir o divórcio. A malvada temerá que o marido cumpra a promessa.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) surtará ao flagrar René jantando com Pereirão e Guaracy (Paulo Rocha) no Le Velmont. Com ciúme do cozinheiro, a ricaça humilhará a trabalhadora na frente de todos.

O personagem de Dalton Vigh não aguentará ver a mulher sendo cruel com a protagonista novamente. Ele terá uma discussão definitiva com a megera.

"Você quer se separar de mim", deduzirá a patroa de Crô (Marcelo Serrado). "Se você continuar se comportando dessa maneira insuportável, se achando melhor que o resto dos mortais só porque você nasceu em família rica, se continuar a pisar e maltratar as pessoas, se continuar a me humilhar na frente dos outros... Então, francamente, eu vou embora. Eu vou te deixar", afirmará René.

"Tudo isso por causa dessa maldita bigoduda", rebaterá Tereza Cristina. O dono do restaurante dirá que não aguenta mais a obsessão da mulher com Griselda.

"Não é obsessão. É uma coisa que vem do fundo do meu coração, eu sinto. Essa criatura não é uma mulher, ela é uma entidade que baixou na Terra para destruir as nossas vidas, pra me destruir", berrará a malvada.

Vilã encurralada

O pai de René Junior (David Lucas) dirá que a ricaça precisa de um terapeuta pois está perturbada. "É justo nesse momento que os ratos abandonam o barco. É nesse momento que você quer me abandonar", responderá a personagem de Christiane Torloni. "Eu não vou te abandonar. Não quero isso. É você que vai decidir", rebaterá o cozinheiro.

Com medo de ser deixada, a vilã questionará o que o marido quer que ela faça. "Eu quero dizer que eu não te abandono desde que você coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça. Aprendendo a respeitar os outros, inclusive a Griselda", explicará ele. "Não acredito. Essa bigoduda de novo", se revoltará Tereza Cristina.

"Olha só que engraçado. Esse tempo todo, eu achava que você tinha desprezo pela Griselda. Mas agora eu vi que não é isso não. Você, de um jeito torto, acabou de me dizer que você tem medo da Griselda. Por que?", perguntará René.

"Porque é ela que eu vejo do outro lado do espelho quando eu me olho. É ela, essa maldita bigoduda que eu vejo olhando pra mim, rindo de mim", afirmará a madame.

O chef do Le Velmont dirá que o sentimento da mulher é muito preocupante. "Chega, eu não quero ouvir mais nada. Deixa eu ficar aqui quieta. Eu ouvi tudo que você tinha pra me dizer. Eu não vou esquecer nenhuma palavra. Eu vou pensar no que você me disse e te dou uma resposta", encerrará a "jacaroa do Nilo" nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.