ATOR POLÊMICO

De escroto a insaciável: Cinco bafos de Caio Castro de Fina Estampa até a pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro com expressão de raiva em cena como Antenor de Fina Estampa

Caio Castro em cena como Antenor de Fina Estampa; ator se envolveu em polêmicas após a novela

REDAÇÃO - Publicado em 03/04/2020, às 05h37

Com as reprises de Fina Estampa e Novo Mundo no ar na Globo, Caio Castro aparece na TV com dois personagens bem diferentes. Na faixa das 18h, o galã embarca em uma trama histórica e dá vida a dom Pedro 1º. Já no horário mais nobre, o ator tem a ingrata missão de ser Antenor, o filho escroto de Griselda (Lilia Cabral). Após a novela de Aguinaldo Silva, o artista enfrentou algumas situações curiosas na vida profissional e pessoal.

Se de um lado o intérprete agrada ao público como o monarca mulherengo, de outro dá raiva no telespectador na pele do herdeiro ingrato da protagonista. A overdose de Caio Castro nas reprises da Globo mostra que o ator é capaz de encarar personagens completamente opostos. Além disso, é possível ver uma significante melhora na atuação do bonitão entre uma trama e outra.

A vida de Castro ficou bem movimentada após o fim da novela das nove. Ele engatou um romance sem rótulos com Maria Casadeval, tentou emplacar como apresentador e ainda foi condenado por agressão. Mas o lado polêmico do artista tem ficado mais de lado desde que ele começou a se envolver com Grazi Massafera, com quem, aliás, está enfrentando o confinamento durante a pandemia do coronavírus. 

Confira bafos na vida de Caio Castro após Fina Estampa:

reprodução/tv globo

Casal em Amor à Vida (2013), Caio Castro e Maria Casadevall tiveram um rolo fora da novela


Namoro ioiô

Intérpretes de Michel e Patrícia em Amor à Vida (2013), Caio Castro e Maria Casadeval engataram um affair durante a novela, na qual protagonizaram muitas cenas quentes e sensuais. Apesar de nunca terem assumido publicamente o relacionamento, os dois foram vistos em clima de romance durante anos e chegaram até a comprar um apartamento juntos em São Paulo.

Eles ainda interpretaram o casal Grego e Margot em I Love Paraisópolis (2015). Mesmo após o fim do romance, Caio e Maria ainda demonstram ter carinho um pelo outro. No programa Tamanho Família, do qual participou no ano passado, o ator afirmou que a ex-namorada o fez ver a carreira artística com outros olhos: "Ela me mostrou um lado da profissão que eu não conseguia enxergar". 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro se envolveu em uma polêmica após agredir um fotógrafo; ator foi condenado


Condenado por agressão

O galã da Globo protagonizou uma grave polêmica no Réveillon de 2016. O ator passou o Ano-Novo em Trancoso, na Bahia, e se envolveu em uma confusão que culminou na agressão ao fotógrafo André Ligeiro. Caio alegou que tinha pedido ao profissional para que ele não o fotografasse, porém, André tirou fotos do artista mesmo assim.

O ator se descontrolou e deu uma cabeçada no fotógrafo, que teve o supercílio cortado e precisou levar pontos. Somente no ano passado, Castro foi condenado a pagar uma indenização de R$ 7 mil ao profissional. 

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

O ator em sequência de Novo Mundo como dom Pedro 1º; protagonista mulherengo e safado


Monarca tarado

O ator conquistou o público como dom Pedro 1º em Novo Mundo. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão mostrou o lado pegador e mulherengo do imperador. Nos próximos capítulos, Leopoldina (Letícia Colin) desembarcará no Brasil, mas a presença da noiva não impedirá o protagonista de dar uma fugidinha com sua amante.

A parceria entre Caio Castro e Letícia Colin foi tão bem aceita pelos telespectadores que os personagens foram alçados aos papéis centrais na reprise. A mocinha original, Anna Millman (Isabelle Drummond), e seu par romântico, Joaquim (Chay Suede), acabaram ofuscados pelo casal da realeza.

reprodução/mtv

Caio Castro tentou emplacar como apresentador no Are You The One? Brasil, reality da MTV


Flop como apresentador

Após o final de Novo Mundo, Caio Castro deixou a Globo. Nesse período, tentou emplacar carreira como apresentador da quarta temporada do reality show de pegação Are You The One? Brasil, da MTV. Ele foi escalado para o programa como substituto de Felipe Titto, que estava no elenco de O Outro Lado do Paraíso (2017).

"Vi ali um ótimo desafio para a minha carreira", declarou Caio na época do lançamento da atração. Apesar da animação do novo apresentador, a empreitada não deu certo. O ator acabou voltando para Globo para interpretar o boxeador Rock em A Dona do Pedaço (2019), sua última novela na emissora.

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Caio e Grazi durante um passeio pelo Rio de Janeiro; casal está morando junto na quarentena


Namoro com Grazi

Notícias da TV revelou em primeira mão que o ator e Grazi Massafera foram vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro de 2019. De lá para cá, o casal foi constantemente flagrado em passeios em família. A loira inclusive passou o Revéillon com a família de CaioApós meses de suspense, o ator assumiu o status de namoro com a atriz em 14 de fevereiro deste ano.

Eles deram um novo passo no relacionamento e estão praticamente vivendo como casados. Caio está morando com Grazi durante a quarentena para evitar o contágio por coronavírus (Covid-19). "Decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Ele está comigo e está tudo bem com a gente", declarou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook