Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR POLÊMICO

De escroto a insaciável: Cinco bafos de Caio Castro de Fina Estampa até a pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro com expressão de raiva em cena como Antenor de Fina Estampa

Caio Castro em cena como Antenor de Fina Estampa; ator se envolveu em polêmicas após a novela

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 5h37

Com as reprises de Fina Estampa e Novo Mundo no ar na Globo, Caio Castro aparece na TV com dois personagens bem diferentes. Na faixa das 18h, o galã embarca em uma trama histórica e dá vida a dom Pedro 1º. Já no horário mais nobre, o ator tem a ingrata missão de ser Antenor, o filho escroto de Griselda (Lilia Cabral). Após a novela de Aguinaldo Silva, o artista enfrentou algumas situações curiosas na vida profissional e pessoal.

Se de um lado o intérprete agrada ao público como o monarca mulherengo, de outro dá raiva no telespectador na pele do herdeiro ingrato da protagonista. A overdose de Caio Castro nas reprises da Globo mostra que o ator é capaz de encarar personagens completamente opostos. Além disso, é possível ver uma significante melhora na atuação do bonitão entre uma trama e outra.

A vida de Castro ficou bem movimentada após o fim da novela das nove. Ele engatou um romance sem rótulos com Maria Casadeval, tentou emplacar como apresentador e ainda foi condenado por agressão. Mas o lado polêmico do artista tem ficado mais de lado desde que ele começou a se envolver com Grazi Massafera, com quem, aliás, está enfrentando o confinamento durante a pandemia do coronavírus. 

Confira bafos na vida de Caio Castro após Fina Estampa:

reprodução/tv globo

Casal em Amor à Vida (2013), Caio Castro e Maria Casadevall tiveram um rolo fora da novela


Namoro ioiô

Intérpretes de Michel e Patrícia em Amor à Vida (2013), Caio Castro e Maria Casadeval engataram um affair durante a novela, na qual protagonizaram muitas cenas quentes e sensuais. Apesar de nunca terem assumido publicamente o relacionamento, os dois foram vistos em clima de romance durante anos e chegaram até a comprar um apartamento juntos em São Paulo.

Eles ainda interpretaram o casal Grego e Margot em I Love Paraisópolis (2015). Mesmo após o fim do romance, Caio e Maria ainda demonstram ter carinho um pelo outro. No programa Tamanho Família, do qual participou no ano passado, o ator afirmou que a ex-namorada o fez ver a carreira artística com outros olhos: "Ela me mostrou um lado da profissão que eu não conseguia enxergar". 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro se envolveu em uma polêmica após agredir um fotógrafo; ator foi condenado


Condenado por agressão

O galã da Globo protagonizou uma grave polêmica no Réveillon de 2016. O ator passou o Ano-Novo em Trancoso, na Bahia, e se envolveu em uma confusão que culminou na agressão ao fotógrafo André Ligeiro. Caio alegou que tinha pedido ao profissional para que ele não o fotografasse, porém, André tirou fotos do artista mesmo assim.

O ator se descontrolou e deu uma cabeçada no fotógrafo, que teve o supercílio cortado e precisou levar pontos. Somente no ano passado, Castro foi condenado a pagar uma indenização de R$ 7 mil ao profissional. 

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

O ator em sequência de Novo Mundo como dom Pedro 1º; protagonista mulherengo e safado


Monarca tarado

O ator conquistou o público como dom Pedro 1º em Novo Mundo. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão mostrou o lado pegador e mulherengo do imperador. Nos próximos capítulos, Leopoldina (Letícia Colin) desembarcará no Brasil, mas a presença da noiva não impedirá o protagonista de dar uma fugidinha com sua amante.

A parceria entre Caio Castro e Letícia Colin foi tão bem aceita pelos telespectadores que os personagens foram alçados aos papéis centrais na reprise. A mocinha original, Anna Millman (Isabelle Drummond), e seu par romântico, Joaquim (Chay Suede), acabaram ofuscados pelo casal da realeza.

reprodução/mtv

Caio Castro tentou emplacar como apresentador no Are You The One? Brasil, reality da MTV


Flop como apresentador

Após o final de Novo Mundo, Caio Castro deixou a Globo. Nesse período, tentou emplacar carreira como apresentador da quarta temporada do reality show de pegação Are You The One? Brasil, da MTV. Ele foi escalado para o programa como substituto de Felipe Titto, que estava no elenco de O Outro Lado do Paraíso (2017).

"Vi ali um ótimo desafio para a minha carreira", declarou Caio na época do lançamento da atração. Apesar da animação do novo apresentador, a empreitada não deu certo. O ator acabou voltando para Globo para interpretar o boxeador Rock em A Dona do Pedaço (2019), sua última novela na emissora.

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Caio e Grazi durante um passeio pelo Rio de Janeiro; casal está morando junto na quarentena


Namoro com Grazi

Notícias da TV revelou em primeira mão que o ator e Grazi Massafera foram vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro de 2019. De lá para cá, o casal foi constantemente flagrado em passeios em família. A loira inclusive passou o Revéillon com a família de CaioApós meses de suspense, o ator assumiu o status de namoro com a atriz em 14 de fevereiro deste ano.

Eles deram um novo passo no relacionamento e estão praticamente vivendo como casados. Caio está morando com Grazi durante a quarentena para evitar o contágio por coronavírus (Covid-19). "Decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Ele está comigo e está tudo bem com a gente", declarou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.