Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA ÁGUA PARA O VINHO

Fina Estampa: Rafael é libertado da prisão e muda de status radicalmente; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi caracterizado como o Rafael em cena de Fina Estampa

Marco Pigossi interpreta Rafael em Fina Estampa; personagem vai se redimir de seus erros

DANIEL FARAD

Publicado em 8/6/2020 - 14h30

Rafael (Marco Pigossi) vai se redimir dos seus crimes ao salvar a vida de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa. Durante um incêndio na casa de Griselda (Lilia Cabral), o jovem arriscará o próprio pescoço para resgatar a irmã de Antenor (Caio Castro) das chamas. Graças ao gesto de heroísmo, ele recuperará a confiança da sogra.

O encrenqueiro terá se entregado à polícia para provar à personagem de Sophie Charlotte que está disposto a consertar todos os seus erros. Após passar algumas noites na prisão, ele finalmente será posto em liberdade nas cenas que serão exibidas no próximo dia 17 no folhetim de Aguinaldo Silva.

Antes de voltar para as ruas, ele receberá um conselho de sua advogada para não se meter mais em confusão e arranjar um emprego imediatamente, já que ainda tem dois processos para responder na Justiça. "Nem acredito, eu achei que ia demorar mais alguns dias. Eu quero resolver isso o mais rápido possível. Prometo que essa será a primeira, na verdade, a segunda coisa que vou fazer", dirá o rapaz.

Assim que deixar a cadeia, o galã de Marco Pigossi não hesitará em ligar para a tia de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Os dois vão marcar um encontro na casa da ex-bigoduda enquanto toda a sua família estará na inauguração do novo restaurante de René (Dalton Vigh).

Humilhada em público, Tereza Cristina (Christiane Torloni) também aproveitará a ocasião para se vingar da protagonista de Lilia Cabral. Às suas ordens, Ferdinando (Carlos Machado) colocará fogo na mansão da empresária sem imaginar que Amália estará no segundo andar se aprontando para sair com o namorado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Marco Pigossi) salva Amália (Sophie Charlotte) de incêndio em cena de Fina Estampa


Fogo no parquinho

Por meio de uma luneta em seu quarto, a vilã de Christiane Torloni acompanhará a chegada de Griselda e seus herdeiros. Ao descobrir que a única filha está dentro do prédio em chamas, a matriarca entrará em desespero. "Minha santa, eu superei tudo, não posso ficar aqui de braços cruzados. Pega a mangueira. A gente tem que fazer alguma coisa", ordenará ela a Quinzé (Malvino Salvador).

Rafael, aliás, também não ficará de braços cruzados. Entre a fumaça e as chamas, ele entrará na residência e encontrará a menina desmaiada no lavabo. Como um herói, ele a trará para longe do perigo em seus braços.

"Ele a salvou. O namorado da Amália! Se bem que eu saiba, os dois estavam rompidos, mas pelo visto são apaixonados", comemorá Crô (Marcelo Serrado), diante do semblante de ódio de sua patroa. "O amor é lindo", debochará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.