REPRISE FORÇADA

Christiane Torloni diz que Fina Estampa é 'antídoto' contra coronavírus

João Miguel Júnior/TV Globo

Christiane Torloni (Tereza Cristina) e Marcelo Serrado (Crô) em cena de Fina Estampa (2011)

Christiane Torloni (Tereza Cristina) e Marcelo Serrado (Crô) em cena de Fina Estampa; reprise por causa da Covid-19

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2020, às 18h12

Christiane Torloni comemorou a reprise de Fina Estampa (2011) a partir de segunda-feira (23), na Globo. A atriz, que interpretou Tereza Cristina na trama, falou em sua rede social sobre a decisão da emissora de paralisar as novelas em tempos de coronavírus. "Quem sabe, mais uma vez, a arte não vai ser um antídoto contra a dor?", disse na tarde desta quarta-feira (18).

Em seu Instagram, a atriz falou sobre a importância da teledramaturgia. "Quando fiz A Viagem [1994] descobri que a arte, além de ser uma ferramenta de entretenimento e diversão, é uma ferramenta de consolo", disse.

"Fui surpreendida com a notícia de que Fina Estampa está de volta a partir de segunda-feira. Faço convite para vocês, neste momento em que nós devemos estar obedientemente recolhidos nas nossas casas e colaborando para que esse vírus não se expanda, que a gente consiga o mais rapidamente possível voltar a ser um país minimamente saudável", continuou.

Christiane ainda chamou o público a rever a história de Griselda Pereira (Lilia Cabral) e Tereza Cristina. "Convido vocês a virem matar a saudade da divina rainha do Nilo e suas diabruras com o inseparável Crô [Marcelo Serrado]. Estou esperando vocês."

A Globo decidiu paralisar as gravações de suas produções atuais e, com isso, optou por preencher a grade com reprises de novelas do passado. Depois de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder vai se despedir em 28 de março. No lugar, entrará a reprise de Totalmente Demais (2015). Éramos Seis, que termina em 27 de março, dará espaço para um compacto de Novo Mundo (2017).

Veja o vídeo de Christiane Torloni:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christiane Torloni (@christorloni) em

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook