Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grandinhos

Eles cresceram: Como estão os atores mirins de Fina Estampa e Totalmente Demais?

Divulgação/TV Globo

Malvino Salvador com o pequeno Gabriel Pelícia no colo em Fina Estampa e Samantha Schmütz com os atores mirins Juliana Louise e Leonardo Carvalho em Totalmente Demais

Malvino Salvador e Samantha Schmütz com os atores que interpretaram seus filhos em novelas reprisadas

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 5h27

Com Totalmente Demais (2015) e Fina Estampa (2011) de volta ao ar, os telespectadores estão revendo crianças que fizeram parte das duas novelas. Alguns anos se passaram, e todos os atores mirins já viraram adolescentes ou jovens adultos. Eles continuam seguindo carreiras artísticas, mas estão bem diferentes fisicamente.

Na novela das faixa das 21h, o pequeno Quinzinho tem tido destaque como neto de Griselda (Lilia Cabral), filho de Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann). Gabriel Pelícia, ator que o interpretou, está atualmente com 13 anos e quase irreconhecível com seus cabelos compridos.

Já na trama das sete, a atriz Isabella Koppel viveu Dayse, irmã da protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa). Após Totalmente Demais, ela fez novelas na Record e hoje, aos 14 anos, também participa de um grupo cover da banda Now United.

Veja como estão hoje sete atores mirins que trabalharam em Fina Estampa e Totalmente Demais:

divulgação Globo/Reprodução instagram

Gabriel Pelícia em cena de Fina Estampa (2011) e em março deste ano, em seu aniversário


Gabriel Pelícia

O ator tinha apenas quatro anos quando foi escalado para interpretar Quinzinho em Fina Estampa, o menino que fica no meio da briga entre seus pais. Em entrevista ao Gshow, Gabriel contou que vivia grudado em Malvino Salvador nos bastidores e sente saudades do colega de trabalho.

Após Fina Estampa, ele atuou em Flor do Caribe (2013), na Globo, e na série Questão de Família (2013), do GNT. O ator mirim continua estudando teatro e diz ter vontade de voltar à TV. Mas, quando crescer, ele pensa também em ser veterinário.

reprodução Globo/Instagram

Em Fina Estampa, Vitor Colman interpretou o garoto Pedro Jorge; hoje está com 19 anos


Vitor Colman

O ator começou a aparecer recentemente em Fina Estampa, no papel do menino Pedro Jorge. Vitor Colman continuou atuando após a novela: fez Malhação em 2012, Detetives do Prédio Azul (2013), no Gloob, e Milagres de Jesus (2015), na Record. Ele também participou de peças infantis e campanhas publicitárias. Hoje, o ator está com 19 anos e também toca guitarra, teclado e faz curso técnico em mecânica.

divulgação/Globo

Cauê Campos como Bola de Totalmente Demais (à esq.) e como Feijão de O Sétimo Guardião


Cauê Campos

O Bola de Totalmente Demais já tinha uma carreira na TV antes de entrar para a novela. Ele foi o Capim de Detetives do Prédio Azul (2012) e teve participações em Avenida Brasil (2012), Lado a Lado (2012), A Grande Família (2014) e Babilônia (2015). Após a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Cauê teve destaque na reta final de O Sétimo Guardião (2018) como o personagem Feijão. Ele segue carreira como ator e está com 18 anos.

Divulgação Globo/Reprodução Youtube

Juliana Louise com Samantha Schmütz em Totalmente Demais e atualmente, aos 15 anos


Juliana Louise

Atualmente com 15 anos, Juliana viveu a personagem Maria, filha de Dorinha (Samanta Schmütz) e Zé Pedro (Helio de la Peña) em Totalmente Demais. A atriz mirim participou do elenco da série infantil Valentins (2017) após a novela.

Divulgação/Globo

Leonardo Lima Carvalho em Totalmente Demais e em Mister Brau, no papel de Egídio


Leonardo Lima Carvalho

Na novela das 19h, Leonardo viveu João, irmão de Maria e também filho de Dorinha e Zé Pedro. O menino aprontava no folhetim, e após esse trabalho Leonardo conquistou mais um papel na Globo. Ele atuou, entre 2017 e 2018, em Mister Brau. Fez o papel de Egídio, filho dos protagonistas Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araujo). Hoje, Leonardo está com 15 anos.

divulgação/Globo/Reprodução Instagram

Isabella Koppel em Totalmente Demais e atualmente; aos 14 anos, ela é dubladora e cantora


Isabella Koppel

A jovem atriz de 14 anos é popular nas redes sociais e tem até fã-clubes. Depois da Dayse de Totalmente Demais, Isabella Koppel viveu Gabriela em Os Dias Eram Assim (2017), da Globo, e Lorena em Apocalipse (2017), da Record. Ela também trabalha como dubladora e se apresenta num grupo cover da banda internacional Now United.

Divulgação Globo/Reprodução Instagram

Kaik Brum aos 10 anos em Totalmente Demais, no papel de Carlinhos, e atualmente, aos 15


Kaik Brum

Ele interpretou Carlinhos, irmão mais novo de Eliza em Totalmente Demais, e continuou na TV. O menino, que já havia feito Meu Pedacinho de Chão (2014) e Os Dez Mandamentos (2015), atuou também na série A Cara do Pai (2017-2018) e em duas temporadas do infantil Detetives do Prédio Azul (2017-2018). Kaik Brum está atualmente com 15 anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.