Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCALADO

Após fim de contrato, Malvino Salvador já tem retorno marcado à Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador como o personagem Agno na novela A Dona do Pedaço (2019), na Globo

Malvino Salvador como Agno em A Dona do Pedaço (2019); dispensado como fixo, ator volta em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 8h10

Apesar de seu contrato fixo com a Globo ter chegado ao fim em janeiro deste ano, Malvino Salvador já tem retorno marcado à emissora. O ator foi escalado para o elenco de Malhação: Transformação, em que interpretará o pai da protagonista. O último papel do artista na casa foi como o homossexual Agno em A Dona do Pedaço, encerrada em novembro de 2019.

Malvino Salvador faz parte do grupo de atores que a Globo preferiu dispensar para cortar gastos, mas sem encerrar a parceria definitivamente. Na modalidade de contrato por obra, os atores e atrizes não são mais exclusivos da emissora e têm liberdade para atuar em outros canais, em serviços de streaming e até em produções indepentes.

A próxima temporada de Malhação será escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates e contará com a direção de Paulo Silvestrini. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa também farão parte do elenco. A nova temporada contará a história alunos de duas escolas --uma pública e outra particular-- separadas por um muro.

Previsível, a trama mostrará o choque entre as realidades opostas, discutirá a desigualdade social, além de trazer romances e amizades entre personagens ricos e pobres. 

O cenário será "Copacanema", local batizado pelos próprios cariocas para determinar a região do bairro de Copacana que fica mais próxima de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Malhação: Transformação tem previsão de estreia para maio. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.