Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAL BATALHADORA

Fernanda de Freitas vai sofrer na mão de Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Fernanda de Freitas está de cabelo solto e caracterizada como Érica de Um Lugar ao Sol

Fernanda de Freitas vai interpretar Érica, personal trainer batalhadora de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 8h10

Fernanda de Freitas vai passar por poucas e boas em Um Lugar ao Sol. A atriz viverá Érica, uma personal trainer que se envolverá com Santiago (José de Abreu) na novela das nove da Globo. Mas o casal enfrentará a resistência e a possessividade de Bárbara, personagem de Alinne Moraes, que fará de tudo para separar o pai e a namorada.

O envolvimento de Érica com Santiago acontecerá após a profissional ser contratada por Rebeca (Andréa Beltrão), filha mais velha dele. Mãe solo de Luan (Miguel Schmid) e cheia de dívidas do ex-marido, ela agarrará a chance do emprego com unhas e dentes, mas acabará apaixonada pelo patrão.

"A Rebeca, filha mais velha dele, contrata a Érica depois que o pai tem um problema de saúde e é internado. Ela acha, acertadamente, que o pai tem que se cuidar. Então, a Érica começa a dar os treinos para ele. Ele vai admirando o caráter dela e ela, o dele", conta a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

O herdeiro da educadora física desempenha papel importante entre os dois. "Tem um vértice importante nessa relação, o Luan, filho dela. Ele é um menino muito especial, inteligente, campeão de xadrez. Como o Santiago é apaixonado por xadrez, isso os aproxima. Além disso, ele quis ter um filho homem, mas é pai três mulheres. Esse carinho de Santiago pelo Luan faz acender esse primeiro olhar carinhoso da Érica para ele."

O romance, porém, enfrentará a resistência das filhas do empresário, Bárbara e Nicole (Ana Baird). "A Rebeca não é contra, quer ver o pai feliz acima de tudo. Mas Bárbara e Nicole vão encher o saco desse casal. Principalmente a Bárbara. Ela é mais maluca e possessiva, vai tentar separá-los. Até elas entenderem que Santiago realmente ama a Érica, haverá algumas desavenças e idas e vindas", adianta a artista.

Fernanda acrescenta que a personal não deixará barato as provocações. "Minha personagem é uma pessoa muito educada e precisa demais do trabalho, porque foi abandonada pelo marido com uma dívida. Mas ela não tem sangue de barata. Ela respeita até um certo ponto. Quando pega um pouco no calo dela, ela sabe bater de frente. Tem um limite."

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol tem estreia marcada para 8 de novembro. O folhetim já teve seus trabalhos concluídos e irá ao ar completamente gravado, o que quebrará uma tradição da Globo.

Com nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Denise Fraga, Juan Paiva e Andréa Beltrão no elenco, a trama já está sendo comparada ao clássico mexicano A Usurpadora, devido ao tema da troca de gêmeos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/11 a 11/12

Terça, 30/11 (Capítulo 20)
Ravi foge de Lara. Santiago avisa a Érica que ela pode voltar a dar aulas com Luan. Na intenção de procurar Ravi, Lara diz para Mateus que acompanhará Noca para ajudar a avó na sua mudança ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas