Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Band marca estreia de Faustão no mesmo dia do Big Brother Brasil 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva segura o microfone no cenário do Domingão do Faustão (1989-2021)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (1989-2021); apresentador estreia na Band em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 7h46

Fausto Silva já tem um dia certo para estrear na nova emissora. O Faustão na Band entrará no ar em 17 de janeiro, uma segunda-feira. A data é a mesma do lançamento da 22ª edição do Big Brother Brasil, que será comandada por Tadeu Schmidt.

O apresentador e sua equipe também já definiram uma das atrações musicais da estreia do Faustão na Band. O sambista Zeca Pagodinho fechou sua participação na atração, que será exibida no horário nobre de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. A data de estreia do programa foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Como o Notícias da TV adiantou, o novo programa de Faustão terá o comunicador à moda antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improviso no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de ser feito na Globo. O objetivo é lembrar um pouco o antigo Perdidos na Noite (1986-1988).

A ex-Miss Brasil Júlia Gama está no elenco da atração. As bailarinas que estavam com o apresentador no Domingão do Faustão (1989-2021) também estão sendo contratadas para atuar no programa. Grande parte da equipe que era da Globo migrou para a nova emissora para trabalhar com o veterano.

A estreia de Faustão na Band vai coincidir com a de Tadeu Schmidt na apresentação do BBB22. O jornalista foi anunciado como substituto de Tiago Leifert no principal reality show da Globo.

A nova temporada do programa manterá o prêmio de R$ 1,5 milhão e o elenco composto por famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente. As dinâmicas de prova do líder, prova do anjo, bate-volta, jogos da discórdia e festas, além do CAT BBB também seguem no programa.

De novo, agora o vencedor da prova pela liderança da semana poderá comprar itens adicionais para a festa do líder usando estalecas, e o cinema do líder ocupará espaço na programação da Globo. A Sessão Cinema do Líder será exibida nas noites de terça-feira, logo após o BBB22, e o público poderá assistir à mesma produção que os confinados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.