Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASA CORAÇÕES

Nos Tempos do Imperador: Pilar engana Samuel e engata namoro falso com Diego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé no seu consultório em cena na Ordem Terceira em Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá para namorar Diego (Mouhamed Harfouch) de mentirinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 6h57

Pilar (Gabriela Medvedovski) decidirá enganar Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A médica começará um namoro de mentira com Diego (Mouhamed Harfouch) para afastar o ex-noivo e, assim, cumprir o seu acordo com Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis da Globo.

A mocinha tem enfrentado a resistência do engenheiro em aceitar o término do noivado. Ela teve que acabar com o relacionamento após uma chantagem da vilã, que ameaçou contar para Tonico (Alexandre Nero) que Samuel é o verdadeiro Jorge, procurado injustamente pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Para despistar o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello), a jovem apelará para Diego. "Preciso que o senhor me ajude a convencer o Samuel de que estamos juntos, só assim ele aceitará o nosso rompimento", vai propor a médica nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º).

"Ah! Devo fingir que sou seu pretendente? Será uma encenação apenas", se decepcionará o hóspede do hotel de Quinzinho (Augusto Madeira). "Me perdoe por pedir isso. É que estou desesperada. O Samuel precisa entender que não podemos mais ficar juntos", confirmará Pilar.

"Por que?", questionará Diego. "Me perdoe eu não sei onde estava com a cabeça...", voltará atrás a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "Eu aceito. Mas com esperança de que esse namoro de mentira se torne real", afirmará o rapaz, já interessado na mocinha. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.