Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADES DA VOVÓ

Em A Vida da Gente, Iná se revolta com Rodrigo e critica Manuela: 'É filha dele!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno caracterizada como Iná, ela está colocando uma mesa de café da manhã e olha surpresa para frente em cena de A Vida da Gente

Nicette Bruno interpreta Iná em A Vida da Gente; aposentada puxará a orelha da neta na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) puxará a orelha de Manuela (Marjorie Estiano) por acobertar as escapadas de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Ela não aceitará que o rapaz caia na gandaia e jogue toda a responsabilidade com Júlia nas costas da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). "É filha dele, não sua", criticará a aposentada na novela das seis.

O enteado de Cris (Regiane Alves) será arrastado para uma festa por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), que não suportará ver o rapaz "brincando de casinha" no folhetim de Lícia Manzo. Ele reencontrará Nina (Bianca Comparato) no meio da balada e acabará na cama da ex-namorada nas cenas que serão exibidas na próxima terça (6).

Depois de dormir demais, o galã de Rafael Cardoso perderá a hora e também o primeiro ônibus para Gramado, na serra gaúcha. Ele terá abandonado Porto Alegre e se mudado para o interior a fim de recomeçar a sua vida bem longe de Jonas (Paulo Betti) --que não só rejeitou a própria neta como também colocou o herdeiro para fora de casa.

Iná não esconderá sua irritação com o comportamento do hóspede. "O Rodrigo não podia fazer isso. É o fim da picada", reclamará a veterana. "Mas fazer o que se ele perdeu a condução, vó? Pelo menos não aconteceu nada", minimizará a protagonista de Marjorie Estiano.

"Aconteceu, sim. Aconteceu que ele está numa boa porque sabe que você está aqui aguentando as pontas. Ele precisa entender que a Júlia é filha dele, não sua. É você que está dando uma força para ele, e não o contrário. Pior que eu não vou poder ficar com a menina hoje, estão me esperando lá para o desmanche do baile", reclamará a personagem de Nicette Bruno.

Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia na novela

A senhora ainda ressaltará que a neta precisará faltar ao trabalho por causa da irresponsabilidade de Rodrigo. Manuela, a essa altura, passará a atender crianças de um projeto social mantido por Lúcio (Thiago Lacerda). "Ele não fez por mal", acrescentará a estudante de Psicologia.

"Por bem ou por mal, não é justo. E você vai ter que dar um basta nisso. E é melhor você falar com ele, e não eu. Combinado?", exigirá a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?