Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ DA SALVAÇÃO

Laços de Família: Helena dá à luz Vitória, e médica faz torcida ir à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer grava cena deitada na cama de um hospital, com sorriso no rosto, como Helena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) ficará radiante com o nascimento de sua caçula, Vitória, em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h11

O parto de Helena (Vera Fischer) será tranquilo em Laços de Família. O que realmente vai chamar a atenção será a "torcida" pelo nascimento da filha caçula da loira na sala de espera do hospital. A médica Claudia (Cláudia Vieira) vai se divertir com parentes e amigos indo à loucura quando ela disser que a " linda menininha já nasceu".

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann), Edu (Reynaldo Gianecchini), Pedro (José Mayer), Fred (Luigi Baricelli), Yvete (Soraya Ravenle) e Íris (Deborah Secco) surgirão em cena ansiosos na sala de espera da maternidade.

Assim que Claudia aparecer, todos se voltarão à médica, agoniados. "Como é que tá indo?", perguntará o pai da bebê. "Tá indo não, já foi!", avisará a profissional de saúde. Em seguida, ela informará: "Ela nasceu com 3,570 quilos e 49 centímentros, é um bom peso e tamanho para uma menina. É uma linda menina!", afirmará a médica.

Todos ficarão felizes e se abraçarão. "Quando é que minha mãe vai para o quarto?", questionará Camila, ansiosa para conhecer a irmã. A médica avisará que a esteticista já está a caminho do quarto, e Pedro irá querer saber da filha. "Eu posso ver? Sou o pai!", falará o homem, todo orgulhoso. 

"Já está no berçário, daqui a algumas horas vai para o quarto, para ficar com a mamãe para mamar. Gente, a Helena tem leite para um batalhão de crianças", observará a especialista, aos risos.

Ao ouvir o relato da obstetra, Fred se lembrará de sua infância. "Eu e a Camila mamamos até um ano e meio", contará o professor.

Além da ansiedade para saber notícias da bebê, todos também vão quere saber sobre a compatibilidade da recém-nascida com Camila. O caubói será o primeiro a perguntar sobre o assunto. "Desculpe a ignorância, mas e a compatibilidade, já sabem?".

"Não. O teste da compatibilidade só deve sair daqui uns dez dias, mais ou menos", explicará Claudia, que em seguida acalmará a todos dizendo que o momento é para comemorar sem se preocupar.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos nesta semana. A partir desta segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.