Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO DE VACA

A Vida da Gente: Jonas rejeita neta e deixa Rodrigo na miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Paulo Betti à esquerda como Jonas e Rafael Cardoso à direita como Rodrigo, ambos em cenas de A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) se revolta ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) é pai em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 17h00

Manuela (Marjorie Estiano) não será a única a parar no olho da rua em A Vida da Gente. Rodrigo (Rafael Cardoso) também será expulso de casa ao revelar para Jonas (Paulo Betti) que Júlia é sua neta. "Não conte comigo, não conte com a minha casa e muito menos com os meus recursos, entendido?", esbravejará o empresário na novela das seis.

Antes o público verá, Eva (Ana Beatriz Nogueira) dar uma hora para a herdeira tirar os pertences de dentro de seu apartamento. A garota será castigada por ter revelado ao irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que a caçula da família, na verdade, é fruto do romance dele com Ana (Fernanda Vasconcellos), que ficará em coma.

Ainda em choque, o universitário entrará na Justiça para desfazer a farsa da antiga madrasta, que contratou uma traficante de crianças para falsificar a certidão de nascimento da própria neta. Ainda na faculdade, ele pedirá a ajuda do pai para honrar os compromissos e pagar pensão à menina.

"Que história é essa de filha, que brincadeira de mau gosto é essa?", estranhará o marido de Cris (Regiane Alves). "Não é brincadeira nenhuma. Eu só vim até aqui, mesmo sabendo que você ia achar um absurdo, porque eu não tenho mais ninguém nessa hora. Eu não sabia que Júlia era minha filha. Eu preciso saber se, pelo menos, eu posso contar com seu apoio", pedirá o jovem.

O personagem de Paulo Betti não esconderá a raiva por sentir ciúme da ex-mulher quando ela reapareceu com a bebê no colo, afirmando que era fruto de um caso no exterior. "Ela só escondeu isso para não prejudicar a carreira da Ana. Desculpa, mas vou ter que falar isso. Depois da separação, elas ficaram sem nada por conta do acordo desleal que você propôs", disparará Rodrigo.

Olho da rua

Jonas perderá a paciência de vez com as acusações. "Eu não admito que você venha no meu escritório requerer os meus recursos financeiros e ainda coloque objeções contra minha integridade", reclamará o muquirana. "Eu não quero o seu dinheiro. Eu vim na esperança maluca que você, pela primeira vez na vida, me apoiasse como pai", devolverá o rapaz.

"Pois não conte com isso. Se você quer meu apoio para levar adiante esse projeto absurdo de reconhecer uma criança que foi gerada à sua revelia, às suas costas", pontuará o milionário. "Infelizmente, no fundo, era isso que eu esperava que você dissesse. Estranho seria se você agisse como um pai de verdade", emendará Rodrigo.

"Meça as suas palavras, nunca deixei faltar nada para vocês. Trabalhei feito um mouro, aos sábado, domingos, anos sem tirar férias, tudo pensando em um futuro grandioso para você e sua irmã", reclamará o ricaço.

"É verdade, pai. Tudo que você fez na vida sempre foi trabalhar. Tanto é que nunca teve tempo para olhar na cara dos seus filhos, perguntar se a gente estava bem. É isso que eu não quero e não vou repetir com a Júlia", arrematará o galã de Rafael Cardoso.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.