Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR OU AMIZADE?

Em A Vida da Gente, Rodrigo se surpreende com proposta: 'Está falando sério?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano à esquerda como Manuela e o ator Rafael Cardoso como Rodrigo à direita, ambos sorriem em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) convida Rodrigo (Rafael Cardoso) para morar em Gramado em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) será pego de surpresa por uma proposta de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) perceberá que o cunhado está mal e estenderá a mão para tirá-lo do fundo do poço. Ela o chamará para morarem juntos em Gramado, na serra gaúcha. "Está falando sério?", questionará ele na novela das seis.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) foi expulso de casa por Jonas (Paulo Betti), que também se recusou a ajudá-lo financeiramente na criação de Júlia. Com uma mão na frente e outra atrás, ele até pedirá abrigo para Lourenço (Leonardo Medeiros) no folhetim de Lícia Manzo.

O professor universitário, no entanto, vai se incomodar tanto com o choro da neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) que o galã de Rafael Cardoso se verá mais uma vez no olho da rua nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3.

A amiga de Alice (Sthefany Brito) estranhará ao vê-lo cabisbaixo durante uma visita à protagonista de Fernanda Vasconcellos no hospital. "O que foi, Rodrigo? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?", perguntará Manuela.

"Estou cansado. Acabado. Estou nessa de procurar apartamento, achar um emprego. De manhã até a noite, eu só faço isso agora", reclamará o advogado, que sofrerá para encontrar uma boa posição por causa da perseguição do próprio pai.

Ana e Manuela em A Vida da Gente

Pé de guerra

Jonas queimará o herdeiro no mercado para tornar sua vida ainda mais difícil. "Não vai rolar em nenhum escritório de advocacia de Porto Alegre. Ninguém vai querer encrenca com um cara influente como ele. Eu não sei o que fazer da minha vida nem quando vou conseguir alugar um apartamento. Estou sem rumo", confidenciará o enteado de Cris (Regiane Alves).

Manuela olhará para a irmã em coma, respirará fundo e proporá um acordo para Rodrigo. "Na verdade, é um convite meu e da minha avó. E bem aqui, com a Ana de testemunha. Por que você não fica com a gente em Gramado?", oferecerá a estudante de Psicologia.

"Morar com vocês? Mas tem espaço para mim lá? Depois eu vou acabar atrapalhando a sua avó", dirá o jovem, de queixo caído. "Seríssimo. Está na hora de a gente juntar as nossas forças. Fica com a gente lá pelo menos por enquanto. A casa não tem luxo, mas é espaçosa. A minha avó mesmo que sugeriu, ela adora você", incentivará a garota.

"Nossa, você não sabe como é bom ouvir isso depois de passar por tanta coisa hoje. Não sei nem o que falar", acrescentará o bonitão. "Não fala nada. Só faz a mala e vai. Eu vou voltar para Gramado hoje de tarde. A gente vai estar te esperando", arrematará a personagem de Marjorie Estiano.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.