Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIO TRAUMÁTICO

Salve-se Quem Puder: Luna decide cobrar respostas da mãe que a abandonou

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva apresenta expressão de determinação em cena como Luna na novela Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) resolverá ir atrás da mãe que a abandonou em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 18h00

Luna (Juliana Paiva) procurará na internet informações da mãe que a abandonou em Salve-se Quem Puder. Ao encontrar reportagens que mostrarão que a mulher refez sua vida, casando-se com um homem rico, a garota decidirá ir atrás de Helena (Flávia Alessandra) para cobrar respostas na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos, Luna e Kyra (Vitória Strada) irão até a lan house para fazer uma pesquisa. "Você tem certeza que quer fazer isso? Procurar sobre a sua mãe que te abandonou? Achei que a gente já tinha batido a nossa cota de sofrimento", comentará a decoradora.

A jovem confirmará que quer mesmo saber mais sobre Helena. A personagem de Vitória Strada digitará o nome da mãe de Luna e achará uma foto da mulher abraçada a um homem. "É essa bonitona aqui?", perguntará a atrapalhada.

"Tá um pouco mais velha do que eu me lembro, mas é ela, sim. É a minha mãe", confirmará a loira. Na reportagem, Helena estará falando sobre o grande empreendimento gastronômico que administra, o Empório Delícia.

"Ah, eu conheço. É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes. Tem até um supermercado. É bem bacana, fica perto da minha casa. Aqui diz que o marido inaugurou o Empório pra ela. Sua mãe tá bem rica, hein Luna? Ela é da alta sociedade", observará Kyra.

Luna vai ler reportegm sobre a mãe

Nova vida 

A mocinha contará que já sabia de algumas coisas sobre o paradeiro de Helena. "É, a última coisa que a gente descobriu é que ela tinha se casado com um milionário", contará Luna. Kyra continuará lendo a reportagem. "Ela tem dois enteados. São filhos do novo marido dela", avisará a decoradora.

Luna ficará mexida com todas as informações e deixará o local cabisbaixa. "Ela deve estar realizada. Se casou de novo com um homem rico, agora tem dois enteados...", falará a filha de Mário (Murilo Rosa). "O que ela fez foi muito grave. Ela abandonou uma família. Uma filha pequena. Acho melhor você esquecer ela. É isso", aconselhará Kyra.

"Eu vou atrás dela. Eu preciso olhar muito bem nos olhos dessa mulher. Eu preciso saber por que ela fez isso comigo, com meu pai. Ela me deve uma explicação. Eu preciso ficar cara a cara com ela. Nada vai me impedir de fazer isso. Nada", concluirá a mexicana na cena que irá ao ar nesta terça-feira (30).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.