Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR PROTEGIDO

Antonio Fagundes é imunizado contra a Covid-19, e filho comemora: 'Vacinadíssimo'

DIVULGAÇÃO/VIVA

Imagem de Antonio Fagundes com blusa preta em entrevista ao Viva

Antonio Fagundes em entrevista ao Viva; ator de 71 anos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h12

Aos 71 anos, Antonio Fagundes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (29), o veterano foi imunizado por meio do sistema drive-thru no Rio de Janeiro (RJ), e o filho Bruno Fagundes comemorou a aplicação: "Vacinadíssimo".

"Pai vacinadíssimo contra Covid-19 check", escreveu Bruno no Instagram ao publicar o vídeo do momento no qual Antonio recebeu a dose do imunizante. Na rede social, o intérprete de Alberto em Bom Sucesso (2019) comentou sobre a vacinação: "Que o resto do Brasil também possa em breve".

Além do ator, o apresentador Fausto Silva e o cantor Zé Ramalho receberam doses da vacina hoje. No caso do titular do Domingão do Faustão, a aplicação ocorreu em São Paulo (SP), cidade na qual os idosos entre 69 a 71 anos podem ser vacinados desde a última sexta-feira (26).

Ana Maria Braga, Gretchen, José Mayer, Fagner, Milton Nascimento, Alcione, Galvão Bueno, Silvio Santos, Ary Fontoura, Lima Duarte, Serginho Groisman, entre outros artistas, também já iniciaram o processo de imunização.

Segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa, até ontem (28), 15.504.363 milhões de brasileiros haviam recebido, ao menos, uma dose da vacina.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.