Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBI-WAN KENOBI

Nova série de Star Wars terá retorno de tios de Luke Skywalker

Reprodução/Lucasfilm

Bonnie Piesse e Joel Edgerton em cena de Star Wars

Bonnie Piesse e Joel Edgerton em cena de Star Wars: atores voltarão em série de Obi-Wan Kenobi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 13h55

A série do Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi, que marcará o retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen ao universo live-action de Star Wars depois de mais de 15 anos, contará com outros dois atores que participaram dos filmes: Joel Edgerton e Bonnie Piesse foram confirmados como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker (Mark Hamill) que o criaram.

O elenco da atração também terá alguns novatos na franquia espacial: Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.), Sung Kang (franquia Velozes e Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Pieces of a Woman). Os personagens dos novos atores não foram revelados.

Com o retorno de Edgerton e Bonnie, porém, os fãs já esperam que Luke Skywalker dê as caras na nova série --como a história se passa uma década depois de Episódio 3 - A Vingança dos Sith (2005), o jedi seria apenas um menino de 10 anos na atração.

As gravações de Obi-Wan Kenobi começam em abril, e a diretora será Deborah Chow, que já ficou atrás das câmeras em dois episódios de The Mandalorian. Além de estrelar, Ewan McGregor também será produtor da série.

Com o sucesso de Mandalorian, o Disney+ vai investir em peso em produções situadas no universo criado por George Lucas. Além da série sobre Obi-Wan Kenobi e da atração protagonizada por Pedro Pascal, vêm aí O Livro de Boba Fett (previsto para dezembro), Rangers of the New Republic e atrações sobre Cassian Andor (Diego Luna) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Confira o anúncio do elenco de Obi-Wan Kenobi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.