OBI-WAN KENOBI
Reprodução/Lucasfilm
Bonnie Piesse e Joel Edgerton em cena de Star Wars: atores voltarão em série de Obi-Wan Kenobi
A série do Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi, que marcará o retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen ao universo live-action de Star Wars depois de mais de 15 anos, contará com outros dois atores que participaram dos filmes: Joel Edgerton e Bonnie Piesse foram confirmados como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker (Mark Hamill) que o criaram.
O elenco da atração também terá alguns novatos na franquia espacial: Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.), Sung Kang (franquia Velozes e Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Pieces of a Woman). Os personagens dos novos atores não foram revelados.
Com o retorno de Edgerton e Bonnie, porém, os fãs já esperam que Luke Skywalker dê as caras na nova série --como a história se passa uma década depois de Episódio 3 - A Vingança dos Sith (2005), o jedi seria apenas um menino de 10 anos na atração.
As gravações de Obi-Wan Kenobi começam em abril, e a diretora será Deborah Chow, que já ficou atrás das câmeras em dois episódios de The Mandalorian. Além de estrelar, Ewan McGregor também será produtor da série.
Com o sucesso de Mandalorian, o Disney+ vai investir em peso em produções situadas no universo criado por George Lucas. Além da série sobre Obi-Wan Kenobi e da atração protagonizada por Pedro Pascal, vêm aí O Livro de Boba Fett (previsto para dezembro), Rangers of the New Republic e atrações sobre Cassian Andor (Diego Luna) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).
Confira o anúncio do elenco de Obi-Wan Kenobi:
Production begins soon on Obi-Wan Kenobi, a special event series coming to #DisneyPlus. pic.twitter.com/9z49eW9Vgx
— Star Wars (@starwars) March 29, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.