Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRGEM DESESPERADO

Em Verdades Secretas, Eziel quebra cofrinho e implora sexo a Angel: 'Eu pago'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Eziel (Felipe Hintze) à esquerda; e Angel (Camila Queiroz) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Eziel (Felipe Hintze) vai implorar para Angel (Camila Queiroz) tirar sua virgindade

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Eziel (Felipe Hintze) quebrará seu cofrinho e implorará por uma noite de sexo com Angel (Camila Queiroz). A jovem confessará para o amigo seu passado como prostituta na novela das onze da Globo, e o ajudante de cozinheiro raspará suas economias para bancar um programa com a protagonista. "Eu pago!", suplicará o adolescente.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (16), a menina desabafará com o colega de escola na lanchonete do pai dele. "Tenho passado dias difíceis, Eziel. Até pensei em morar com meu pai e ficar lá no interior", falará Angel. "Você ia fazer mó falta pra mim, Angel", dirá o estudante.

"Angel é legal, mas eu não tô mais modelando, então é Arlete, tá?", rebaterá a morena. "Ah, você vai desistir de ser modelo? Tava mandando bem", relembrará o amigo. "Te falei do cara rico?", perguntará a filha de Carolina (Drica Moraes). "Sei. Namorado", confirmará o jovem. "Não era bem namorado. Eu gostava dele. Amava", lamentará a garota de programa "aposentada". 

"Mas se não era namorado, era o quê? Você fez por grana?", entenderá Eziel, que receberá uma confirmação da amiga. "Teve outros depois. Mas era pra ajudar a minha família. Você me entende?", questionará a neta de Hilda (Ana Lucia Torre). "Claro, eu também trabalho aqui pra ajudar a minha", falará o adolescente obeso.

Em seguida, Angel contará a história do cliente que morreu de ataque cardíaco durante um programa e como sua avó descobriu sua vida dupla. Eziel, então, irá atrás de suas gorjetas escondidas em um saco de pão e jogará os trocados na mesa.

"Isso é pra você. Transa comigo. Eu te pago!", oferecerá o colega de Giovanna (Agatha Moreira). "Eziel, você é meu amigo", se chocará a amante de Alex (Rodrigo Lombardi). "E daí? Você saía com desconhecidos. Transa comigo!", suplicará o rejeitado. "Você não tá entendendo nada", constatará a filha de Rogério (Tarcísio Filho).

"Tô sim. Pra você eu também sou um gordo fedorento. Eu sou apaixonado por você. Vai embora!", gritará o desajeitado, expulsando a amiga da lanchonete. Magoada, Angel deixará o local sem olhar para trás. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.