Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Manifest: Netflix acerta com elenco para retornar na 4ª temporada; veja quem sai

Divulgação/NBC

Melissa Roxburgh e Josh Dallas em cena de Manifest

Melissa Roxburgh e Josh Dallas em cena de Manifest; dupla estará de volta na 4ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 14h21
Atualizado em 10/9/2021 - 15h51

A Netflix e a Warner Bros. Television acertaram os novos contratos do elenco de Manifest, resgatada pelo serviço de streaming após meses de negociações. Como resultado, quase todo o núcleo principal estará de volta para a quarta temporada e apenas alguns atores não irão retornar.

Parveen Kaur (Saanvi), Luna Blaise (Olive) e Holly Taylor (Angelina) assinaram novos contratos e se juntaram ao trio Josh Dallas (Ben), Melissa Roxburgh (Michaela) e J.R. Ramirez (Jared), que já estavam confirmados na nova leva. De acordo com o site Deadline, o recente acordo assegurou um aumento salarial aos atores.

Daryl Edwards, que faz participações recorrentes desde o início da série como o diretor da NSA Robert Vance, foi promovido ao elenco regular da quarta temporada. Inicialmente, sua participação seria breve, mas o apelo dos fãs manteve o personagem vivo.

[Cuidado: spoilers da 3ª temporada de Manifest abaixo]

Os profissionais que não se juntarão ao grupo na Netflix são Jack Messina e Athena Karkanis. O primeiro interpretava a versão mais jovem de Cal Stone e será substituído por Ty Doran, introduzido no terceiro ano como o personagem já crescido. Já a atriz, que viva Blaise, a mãe de Cal e Olive, deu adeus à série após a morte da matriarca no último episódio da temporada anterior.

O único integrante do elenco principal que segue com o futuro indefinido é Matt Long (Zeke). Após o cancelamento de Manifest, ele foi confirmado no piloto do drama inédito Getaway, da rede NBC. Caso a nova série seja aprovada, ele precisará intercalar as gravações das duas produções ou priorizar apenas uma.

O quarto ano de Manifest terá 20 episódios e será dividido em duas partes, ainda sem previsão de estreia. Criador e showrunner, Jeff Rake retorna na função para escrever e comandar a produção dos últimos episódios. Inicialmente pensada para ter seis temporadas, a série terá o seu final adaptado, mas seguirá fiel ao plano original.

De acordo com Rake, as gravações devem começar entre novembro e dezembro deste ano. Com este planejamento, a quarta temporada de Manifest só deve chegar à Netflix a partir do segundo semestre de 2022.

Atualmente, as três temporada da série estão disponíveis nos catálogos do Globoplay e da HBO Max. No futuro, a série deve ser exclusiva da Netflix com a estreia do quarto ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.