Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BÊBADO E TARADO

Verdades Secretas: Após ser rejeitado por Angel, Alex é acusado de estuprar modelo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi como o personagem Alex em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) vai ter obsessão por ninfeta na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) será rejeitado por Angel (Camila Queiroz) e acusado de estuprar Lyris (Jéssica Córes). Bêbado, o empresário oferecerá uma carona à noiva de Edgard (Pedro Gabriel Tonini) na saída de uma festa na novela das onze da Globo. No dia seguinte, a modelo surgirá com as roupas todas rasgadas e afirmará que foi vítima de violência sexual.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 7, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) estará obcecado e tentará ficar com Angel em uma festa, mas a adolescente não dará bola para o cliente e até o provocará, dançando com outro homem bem na sua frente.

"Vamos conversar", pedirá o ricaço, pegando a menina pelo braço. "Eu já falei tudo que eu tinha pra falar pra você. Você tá bêbado. Eu tô acompanhada, cê não tá vendo", rejeitará a contratada de Fanny (Marieta Severo). Lyris assistirá ao climão e decidirá ir embora da balada.

Na calçada, a modelo tentará pegar um táxi, e Alex oferecerá ajuda. "Vem comigo, eu te dou uma carona. Pode vir, eu te levo com segurança e tudo", prometerá o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle), bem alcoolizado.

A amiga de Angel entrará no carro de luxo e sumirá, deixando Edgard e todos da agência preocupados até o dia seguinte. "A Lyris sumiu, o Edgard tá aqui desesperado. Cê sabe de alguma coisa?", perguntará Visky (Rainer Cadete) em uma ligação com a filha de Carolina (Drica Moraes).

Preocupada e sem saber de nada, a jovem correrá à Fanny Models. "Nenhuma notícia dela ainda?", questionará a protagonista ."Nada ainda. E não dá pra entender, porque a Lyris é a mais certinha de todas, né?", comentará a dona da agência.

Em seguida, Lyris brotará na porta com a maquiagem borrada e seu vestido rasgado. "Amor, o que aconteceu?", perguntará Edgard. "O Alex me estuprou", reagirá a modelo, deixando Angel completamente em choque. 

Lyris vai acusar Alex de estupro

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar No podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 21 a 25 de outubro

Quinta, 21/10 (Capítulo 31)
Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas