Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO DA FAMÍLIA

Angel é desmascarada pela avó em Verdades Secretas: 'Prostituta e assassina?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela das onze Verdades Secretas, da Globo, em que a personagem Hilda (Ana Lucia Torre) aparece de costas de frente para Angel (Camila Queiroz), que está chorando

Hilda (Ana Lucia Torre) se decepcionará fortemente com Arlete/Angel (Camila Queiroz) na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas, Arlete/Angel (Camila Queiroz) será desmascarada por Hilda (Ana Lucia Torre), que descobrirá a vida dupla da neta. A professora aposentada será chamada para comparecer em uma delegacia para buscar a modelo, que terá sido presa após um cliente morrer durante um programa na novela das onze da Globo. "Prostituta e assassina?", questionará a avó.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 14 de setembro, Hilda chegará à delegacia na companhia de Darlene (Bel Kutner), mas o delegado Estevão (Marcos França) exigirá a presença da mãe da protagonista no recinto. Confusa, a idosa explicará que a família está passando por dificuldades financeiras e que deseja poupar Carolina (Drica Moraes). 

"Tá entendendo por que eu tava lá? A gente tá sem grana", dirá Arlete. "Posso entender, mas aceitar nunca, garota", rebaterá o policial. A funcionária de Fanny (Marieta Severo) implorará para o delegado esconder a verdade, deixando a avó preocupada. "Doutor, eu preciso saber o que está acontecendo", suplicará Hilda. 

"Dona Hilda, eu tô acostumado a lidar com bandidos, crimes bárbaros, eu não sou capaz de achar palavras delicadinhas para dizer o que é. A sua neta, a Arlete, ela estava se prostituindo. Ela tava com um cliente num hotel, e esse cliente morreu", revelará o homem.

"Morreu? O senhor tá querendo dizer que a minha neta é prostituta e assassina?", questionará a mãe de Carolina, incrédula.

Hilda surta com revelação e é acolhida por Darlene

"Ela foi trazida aqui por se tratar de uma menor se prostituindo. Com a morte, houve uma suspeita de homicídio, mas eu já falei com um médico legista e o cardiologista do falecido também foi consultado. Ele [o cliente] era cardíaco e infartou. Exagerou na dose de estimulante sexual", explicará Estevão.

A avó começará a ficar histérica, enquanto a neta começará a chorar de vergonha. "O dinheiro que você trazia era da prostituição? Arlete, o que você fez da sua vida?", gritará a amiga de Darlene. "Eu só queria modelar, vó, mas pagava muito pouco, você ia perder o apartamento. Eu só queria ajudar", justificará a prostituta adolescente.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar No podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.