Novela das onze

Verdades Secretas: Após morte de cliente, Angel deixa a prostituição

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena do capítulo da última segunda-feira (15) da novela Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena do capítulo da última segunda-feira (15) da novela Verdades Secretas

REDAÇÃO - Publicado em 16/06/2015, às 20h56 - Atualizado em 17/06/2015, às 05h24

A vida de Angel (Camila Queiroz) sofrerá uma grande reviravolta nos capítulos da próxima semana de Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Revoltada com a recusa de Alexandre (Rodrigo Lombardi) de se casar com ela, a modelo fará um programa clandestino com um cliente da agência de Fanny Richards (Marieta Severo). Só que o homem morrerá no quarto de hotel e Angel irá parar na delegacia. Para que sua mãe, Carolina (Drica Moraes), não descubra que ela se prostitui, a mocinha errante prometerá abandonar os programas e a carreira de modelo. E deixará a Fanny Models.

O programa será intermediado por Visky (Rainer Cadete). Angel passará a ser exclusiva de Alexandre, e Fanny a proibirá de sair com outros clientes. Mas Angel ficará revoltada e se recusará a transar com Alex depois que ele disser que não vai se casar com ela. Para se vingar da esnobada, ela fará de tudo para sair com outros homens. Visky sairá em seu socorro, mas o cliente sofrerá um infarto antes de os dois transarem.

Como Angel é menor de idade, a avó dela, Hilda (Ana Lucia Torre), será chamada pela polícia para comparecer à delegacia. Juntamente com  Darlene (Bel Kutner), Hilda descobrirá que a neta faz sexo por dinheiro. Para que a avó não conte a história para Carolina, Angel prometerá que deixará de se prostitiuir e abandonará a carreira de modelos. Pelo menos durante algum tempo, ela cumprirá com a palavra: sua primeira medida será se demitir da agência de Fanny.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Verdades Secretas

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook