Novela das onze
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz (Angel) em cena do capítulo da última segunda-feira (15) da novela Verdades Secretas
REDAÇÃO
Publicado em 16/6/2015 - 20h56
Atualizado em 17/6/2015 - 5h24
A vida de Angel (Camila Queiroz) sofrerá uma grande reviravolta nos capítulos da próxima semana de Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Revoltada com a recusa de Alexandre (Rodrigo Lombardi) de se casar com ela, a modelo fará um programa clandestino com um cliente da agência de Fanny Richards (Marieta Severo). Só que o homem morrerá no quarto de hotel e Angel irá parar na delegacia. Para que sua mãe, Carolina (Drica Moraes), não descubra que ela se prostitui, a mocinha errante prometerá abandonar os programas e a carreira de modelo. E deixará a Fanny Models.
O programa será intermediado por Visky (Rainer Cadete). Angel passará a ser exclusiva de Alexandre, e Fanny a proibirá de sair com outros clientes. Mas Angel ficará revoltada e se recusará a transar com Alex depois que ele disser que não vai se casar com ela. Para se vingar da esnobada, ela fará de tudo para sair com outros homens. Visky sairá em seu socorro, mas o cliente sofrerá um infarto antes de os dois transarem.
Como Angel é menor de idade, a avó dela, Hilda (Ana Lucia Torre), será chamada pela polícia para comparecer à delegacia. Juntamente com Darlene (Bel Kutner), Hilda descobrirá que a neta faz sexo por dinheiro. Para que a avó não conte a história para Carolina, Angel prometerá que deixará de se prostitiuir e abandonará a carreira de modelos. Pelo menos durante algum tempo, ela cumprirá com a palavra: sua primeira medida será se demitir da agência de Fanny.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.