Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Verdades Secretas: Angel vai para a cama com Alex e deixa o homem maluco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, sem camisa, aparece de costas, com mão no rosto da atriz Camila Queiroz, que parece assustada, em cena de Verdades Secretas

O encontro de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) na cama será intenso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 4h00

Arlete/Angel (Camila Queiroz) será rápida para fisgar Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas. A jovem aceitará entrar para o mundo da prostituição nos capítulos desta semana na novela das onze e terá o empresário como seu primeiro cliente. Ele ficará instantaneamente encantado pela ninfeta na cama e estará disposto a desembolsar muito dinheiro por ela. 

Este é um dos assuntos do 72º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, as jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Decepcionada com Guilherme (Gabriel Leone) e precisando de dinheiro para que a família não seja despejada do apartamento de sua avó, a garota aceitará a proposta de Fanny (Marieta Severo) e concordará em fazer parte do book rosa (a prostituição entre as modelos). 

Assim, Angel terá seu primeiro encontro marcado com Alex. Ele será gentil com a garota e a envolverá, de forma que ela também gostará da primeira vez com o galã. 

Maluco de prazer, o personagem de Rodrigo Lombardi logo falará com Fanny para que os programas de Angel sejam reservados só para ele. Em troca, a cafetina se dará bem: o ricaço prometerá que ela será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas, com grande lucro. 

A partir daí, Angel e Alex começarão a se encontrar frequentemente, cada vez com mais paixão, o que complicará as relações dos dois na novela de Walcyr Carrasco.

Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 72º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.