Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas no elenco de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Dayane Mello (à esq.) e Valentina Francavilla

Dayane Mello e Valentina Francavilla em fotos publicadas nas redes; dupla foi confirmada em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 15h22
Atualizado em 10/9/2021 - 15h46

Dayane Mello e Valentina Francavilla estão confirmadas no elenco de A Fazenda 13. Os nomes das famosas foram revelados por Fabiola Reipert durante o Balanço Geral SP, da Record, nesta sexta-feira (10). A emissora já havia anunciado outros sete participantes da temporada na quinta-feira (9).

Participante do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália, Dayane foi alvo de comentários machistas e xenofóbicos no reality internacional, o que revoltou os internautas brasileiros e fez com que ela conquistasse uma forte projeção nas redes sociais.

Valentina é assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, desde 2009. Ela tem um filho de três anos e é divorciada desde 2019. Além do trabalho na televisão, ela mantém um perfil no OnlyFans, no qual vende conteúdos destinados ao público adulto.

Segundo a titular do A Hora da Venenosa, os peões já estão em Itapecerica da Serra (SP), onde o reality é gravado. Além das artistas, estão confirmados também Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Arcrebiano de Araújo, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14) e contará com 94 episódios, exibidos todos os dias pela Record.

Confira os vídeos com as revelações dos nomes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.