Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADEIRA DA DESGRAÇA

Verdades Secretas: Angel paga caro por se prostituir com maratona de humilhação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Angel (Camila Queiroz) fica em choque em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo

Angel (Camila Queiroz) viverá um inferno na casa do pai e da madrasta na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) pagará caro por se prostituir e terá que enfrentar uma maratona de humilhação na novela das onze da Globo. Depois que descobrir a vida de garota de programa da neta, Hilda (Ana Lucia Torre) mandará a protagonista para a casa do pai no interior de São Paulo, e a adolescente sofrerá nas mãos da madrasta.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (14), Hilda despachará Angel para o teto de Rogério (Tarcísio Filho) e explicará a situação para ele. Neste momento, a estudante estará brincando de boneca com a meia-irmã, Yasmin (Maria Eduarda Miliante), no quarto.

"Arlete. Sua avó já tá se despedindo", chamará o pai. "Nós vamos pegar a estrada", avisará a mãe de Carolina (Drica Moraes). "Eu ando devagar, cê sabe", explicará Oswaldo (Genézio de Barros). "Fica bem, meu amor", falará a idosa. 

"Brigada por não ter contado pra minha mãe, vó", agradecerá a amante de Alex (Rodrigo Lombardi). "Mas fez bem em contar pra mim. Aqui ela vai ter que andar na linha. Vamos que eu acompanho vocês até a porta", dirá o ex-marido de Carolina. "Obrigada, seu Oswaldo", se despedirá a menina. "Boa sorte, Arlete", desejará o amigo de Hilda.

Sozinha com a enteada, Viviane (Laryssa Dias) começará a humilhação. "Leva suas coisas pro seu quarto", falará a madrasta. "Eu vou dormir com a Yasmin?", perguntará a modelo. "Lógico que não. Cê fica no quarto dos fundos", debochará a malvada.

"No quartinho de bagunça? Mas é muito pequeno, não vai caber nem as malas", contestará a hóspede. "É. Eu tirei umas coisas de lá hoje à tarde. Improvisei. Se você queria luxo, não aprontasse. Te vira!", decretará a segunda mulher de Rogério.

Do quartinho, a colega de Giovanna (Agatha Moreira) escutará uma discussão do pai com a vilã. "O que é que você queria que eu fizesse, Viviane? Ela é minha filha", argumentará ele. "E eu vou ter que aturar esse encosto?", reclamará a mãe de Yasmin. "Encosto? Eu virei encosto?", se lamentará a mocinha.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.