Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO SEXUAL

Em Verdades Secretas, Alex caça Angel feito bicho e a agarra pelo pescoço: 'É minha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Verdades Secretas, da Globo, em que o personagem Alex (Rodrigo Lombardi) agarra à força Angel (Camila Queiroz) por trás

Alex (Rodrigo Lombardi) atacará Angel (Camila Queiroz) na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) caçará Angel (Camila Queiroz) feito bicho durante uma viagem à sua mansão em Angra dos Reis (RJ) e agarrará a adolescente pelo pescoço quando ninguém estiver olhando. "Você é minha!", avisará o tarado por ninfetas na novela das onze da Globo.

Nas cenas que vão ar a partir de 23 de setembro, o empresário ficara possuído de ciúme de Guilherme (Gabriel Leone), que terá conseguido reatar com Angel e a levado para a cama no meio da viagem de amigos de Giovanna (Agatha Moreira). 

No café da manhã, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) puxará conversa com a modelo, fingindo que os dois não se conheceram como cliente e garota de programa. "E a amiga nova. Angel. Como é que foi a noite? Boa?", perguntará o malicioso. "Foi a noite mais inesquecível da minha vida", provocará a já ex-funcionária de Fanny (Marieta Severo).

"Ganhei o dia. Agora é oficial, galera, tamo namorando. Fechamo geral! É nóis, somos um. Só eu e ela", comemorará o sobrinho de Alex, abraçando a filha de Carolina (Drica Moraes). "Virou homem sério?", debochará Giovanna. "Tava na hora. Pra mim ela é única", rebaterá o primo.

"E você, Angel? Não diz nada?", alfinetará Nina (Bella Piero). "É que eu fico sem graça. Mas é isso. Pra mim ele também é único", vai se declarar estudante. "Viu, amor, se preocupou à toa. Eles estão apaixonados. Tem coisa mais bonitinha?", dirá Samia (Alessandra Ambrosio), sem imaginar os chifres que tomou do namorado.

Alex ataca Angel

Momentos depois, Alex aproveitará uma brecha e encurralará Angel em um canto da casa de praia e a jogará contra uma parede. "Você não vai ficar se esfregando naquele moleque!", mandará o empresário. "Eu gosto do Gui", justificará a protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco. 

"Você não gosta nada. Você me quer. Do mesmo jeito que eu te quero, tua boca, teu peito, teu cheiro. Eu procuro você em todas as mulheres, garota, eu quero você!", falará o assediador, pegando forte a menina.

"Me solta! Você vai ficar me agarrando igual você ficou agarrando a Lyris [Jessica Córes]? Eu faço um escândalo!", ameaçará a neta de Hilda (Ana Lucia Torre), se referindo à acusação de estupro feita pela amiga. 

"Tá, vai. Mas você não vai sair da minha cabeça. Eu quero você! Eu não sou homem de desistir. Você é minha, Angel! Eu não sei como, mas você vai voltar pra mim. Agora eu sei onde te encontrar", encerrará o obcecado, liberando a colega de Giovanna.

Verdades Secretas 2

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.