Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

Em Pega Pega, Arlete mente e implora por ajuda de Mônica na cadeia: 'Vidas em jogo'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Arlete (Elizabeth Savala) está sentada em sala de visita em cadeia, ela está com a mão no vidro fazendo um sinal para Mônica (Julia Lund), que está de costas na foto, esperar em cena de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) vai atrás de Mônica (Julia Lund) na cadeia para fazer pedido em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 19h20

Arlete (Elizabeth Savala) fingirá ser advogada para visitar Mônica (Julia Lund) na cadeia em Pega Pega. Determinada a recuperar as provas da morte de Mirella (Marina Rigueira), a taxista vai implorar pela ajuda da criminosa. "Vidas em jogo", alegará a motorista para a ruiva, que confessará que os documentos estão com Malagueta (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (18), a mãe de Júlio (Thiago Martins) vai se passar por defensora da assaltante e surpreenderá ao aparecer na visita do presídio. "Você veio me tirar daqui?", perguntará a mulher de Evandro (Paulo Vilhena), empolgada com a possibilidade de deixar o xilindró. 

"Não, eu não sou a advogada, mas você está com uma coisa que me pertence", responderá Arlete, dando um banho de água fria na golpista. "Eu não acredito que você veio aqui só por causa daquele chapéu", ironizará Mônica. "Não é só pelo chapéu e você sabe disso", rebaterá a taxista, deixando a presidiária sem paciência

"Olha, eu estou cheia de problema e eu não vou perder meu tempo com você", dirá a mulher misteriosa, já se levantando para abandonar a ex-sogra de Antônia (Vanessa Giácomo). Sem sinal de orgulho ou vergonha, Arlete irá implorar pela atenção de Mônica: "Por favor, espera".

A ex-camareira do Carioca Palace decidirá ouvir a irmã de Elza (Nicette Bruno). "Os documentos que estavam no forro do chapéu, eles são muito importantes para mim", justificará a testemunha e comparsa do crime contra Mirella. A ruiva afirmará que não está com as provas. 

"Ok, mas quem sabe você tenha pistas de quem está com eles", pedirá Arlete. "Aquilo vale dinheiro, né? Não vale", especulará a mulher de Evandro. "Muito, mas muito mais do que dinheiro. São vidas que estão em jogo", apelará a mãe de Júlio para convencer a jovem. 

Mônica entrega Malagueta

Sensibilizada, a golpista confessará sobre o paradeiro das provas do acidente: "Eu não sei se eu devia, não. Seus documentos estão com o Malagueta". Arlete demonstrará surpresa ao ouvir a resposta. "Aquele rapaz que trabalha com o Eric [Mateus Solano]?", dirá amedrontada. 

Mônica acenará que sim. "Mas que cretino, ele mentiu para mim. Eu sabia que ele estava mentindo, ele me fez vir aqui à toa", desabafará a personagem de Elizabeth Savala com a assaltante. "Com certeza, ele disse isso porque sabia que você não vinha", opinará a criminosa.

Arlete, então, surpreenderá a moça com a promessa: "Pois eu vou até o inferno atrás daqueles documentos". A taxista agradecerá a ajuda da ruiva e se despedirá.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.