Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Grávida, Dandara invade cadeia e choca Gael em Malhação: 'A gente vai ter um filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emanuelle Araújo grava com expressão de susto e lágrimas nos olhos como Dandara de Malhação Sonhos

Dandara (Emanuelle Araújo) contará para Gael (Eriberto Leão) que está grávida e se emocionará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 15h28

Dandara (Emanuelle Araújo) descobrirá que está esperando um filho de Gael (Eriberto Leão) no mesmo dia em que ele será preso em Malhação Sonhos. A professora da Ribalta se desesperará ao saber que o pai de seu bebê está atrás das grades e invadirá a cadeia para contar a novidade. "A gente vai ter um filho", disparará ela na novela teen da Globo. 

A personagem de Emanuelle Araújo passou mal no banheiro da escola de artes e foi questionada por uma aluna. Mari (Maria Luiza) desconfiou do estado da professora e insinuou que ela pudesse estar grávida. "Eu não fiz exame, mas o enjoo e a moleza... Com o João [Guilherme Hamacek] foi igualzinho", afirmou a gestante.

Além da preocupação de recomeçar sua jornada na maternidade já madura, Dandara também ficará com medo da reação de Gael. Ela irá atrás do pai de Bianca (Bruna Hamú) para anunciar a chegada de um bebê, mas o momento será o mais inapropriado possível. 

A mãe de João chegará na academia na mesma hora em que o "mestre" descobrirá sobre a inscrição de Karina (Isabella Santoni) e Wallace (Antônio Carlos) em um campeonato que ele não aprovou. Gael, então, irá até Lobão (Marcelo Faria), o agredirá e será detido pela polícia. 

Em cena que irá ao ar nesta quinta (16), Dandara visitará o namorado e dirá que ele pode mudar pelo filho que eles terão juntos. "A gente vai ter um filho, sem pedir licença ele já está crescendo na minha barriga sem nenhuma cerimônia. O que você me diz?", perguntará ela.

"Preciso ir embora daqui, preciso merecer esse presente que você está me dando. Obrigado! A vida me deu uma nova chance e eu não vou desperdiçar, tá mais do que na hora deu amadurecer", afirmará o durão, que ficará em êxtase e tentará modificar seu comportamento. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.