Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DRÁSTICA

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel chuta Pilar para escanteio: 'Siga sua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Michel Gomes, possesso, e Gabriela Medvedovski, chorando, como Samuel e Pilar de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) colocará um ponto final em seu noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 19h46

Samuel (Michel Gomes) colocará um ponto final em seu noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O músico se cansará das desconfianças da jovem sonhadora e ficará indignado ao ser questionado sobre sua relação com Luísa (Mariana Ximenes). "Siga a sua vida que eu vou seguir a minha", declarará ele na novela das seis da Globo.

Manipulada por Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Júlia Freitas) resolveu atrapalhar o relacionamento da irmã com o ex-escravo. Na esperança de voltar a morar com a personagem de Gabriela Medvedovski, a menina inventou que viu o rapaz aos beijos com a condessa de Barral.

Ela já estava desconfiada da proximidade do noivo com a nobre, mas não imagina que o principal assunto entre os dois é o romance da preceptora das princesas com dom Pedro 2° (Selton Mello).

Em cena que irá ao ar nesta quinta (16), a futura médica cobrará satisfações de Samuel. "Você esconde coisas de mim! Desde o começo! Você escondeu que Samuel é um nome falso, que, aliás lhe foi dado pela condessa...", acusará a mocinha.

Indignado com as suspeitas de Pilar, o filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) dará um basta no relacionamento: "Você vai sempre duvidar de mim. Agora sou eu quem digo: acabou, Pilar. Siga sua vida que eu vou seguir a minha. Nossa história termina aqui".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.