Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SURPRESA'

Verdades Secretas: Tarado por ninfeta, Alex marca programa com a própria filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Alex (Rodrigo Lombardi) e Giovanna (Agatha Moreira) em cena da novela das onze da Globo Verdades Secretas

Alex (Rodrigo Lombardi) vai se deparar com Giovanna (Agatha Moreira) vestida de prostituta

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 22h30

Tarado por ninfetas em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) acabará marcando um programa com a própria filha. Abandonado por Angel (Camila Queiroz), o empresário exigirá que Fanny (Marieta Severo) lhe arranje uma nova "novinha" para afogar as mágoas na novela das onze da Globo. A agente de modelos mandará Giovanna (Agatha Moreira) para os braços do milionário, sem fazer ideia de que Kika (codinome da prostituta adolescente) é filha dele. 

Depois que Angel abandonar a prostituição por ter seu segredo descoberto pela avó, o milionário caçará uma nova prostituta e se decepcionará com Larissa (Grazi Massafera).

Sem saber que Giovanna é a herdeira da holding de Alex, a dona da Fanny Models enviará para ele a "new face sofisticada" em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (13). A adolescente chegará na suíte do pai se achando, mas logo ficará com a cara no chão ao reconhecer o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle). 

"Nem tenta disfarçar, Giovanna, que eu sei muito bem o que você veio fazer aqui", afirmará o ricaço. "Meu pai. Que merda, né? Sério, eu tô chocada", lamentará a amante de Anthony (Reynaldo Gianecchini). "Chocada? E eu tô o quê? Minha filha é garota de programa. Eu tenho vontade de te matar. Eu vou te matar", ameaçará ele, segurando o rosto da estudante de forma agressiva.

Giovanna não se intimidará e provocará o pai. "Você devia se matar antes. Não é você que gosta de garota nova, inocentezinha? A Fanny me explicou. Você até ajuda na carreira de modelo", debochará a rebelde sem causa. 

"Você me respeita. Eu tenho uma namorada que vai chegar de viagem daqui a pouco", rebaterá o empresário. "Ah, é? Legal. É da mesma idade que eu? Bebe alguma coisa forte pro susto passar", vai sugerir a sem-noção.

"Que susto? Você sempre teve tudo do bom e do melhor, luxo. As melhores roupas, as melhores viagens, a melhor escola, os melhores amigos, as melhores famílias de São Paulo. Pra virar garota de programa? Por quê, Giovanna? Pra quê?", gritará Alex.

"Eu tava sem dinheiro. Tô sem cartão, tô sem mesada. Lembra? Vocês me tomaram tudo, eu fiquei dura!", argumentará a mimada. "Vai dizer que a culpa é minha? Da sua mãe?", berrará o pai. "Eu quero ser modelo, pai. Eu vou ser capa de revista!", dirá a deslumbrada. "Book rosa não é pra modelo, book rosa é pra puta!", disparará o "cliente".

Os dois vão discutir feio até Alex dar um tapa na cara de Giovanna, que dirá que é uma predadora igual o pai e deixará o hotel chorando. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.