Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARENTES E RIVAIS

Em Verdades Secretas, Angel beija Guilherme para provocar Alex: 'Moleque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Guilherme (Gabriel Leone) e Angel (Camila Queiroz) se encaram de frente, com Alex (Rodrigo Lombardi) ao fundo, em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Guilherme (Gabriel Leone) será usado por Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) beijará Guilherme (Gabriel Leone) para provocar Alex (Rodrigo Lombardi), e o empresário será obrigado a disfarçar seu ciúme do sobrinho. Na novela das onze da Globo, o adolescente confessará que está apaixonado pela protagonista e receberá um corte do tio.  "Menos, moleque", repreenderá o obcecado pela modelo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 19 de setembro, Angel topará passar um final de semana na casa de Alex em Angra dos Reis (RJ) a convite de Giovanna (Agatha Moreira), que chamará os amigos da escola para a viagem. 

Durante o passeio, a filha de Carolina (Drica Moraes) ficará em choque ao descobrir que Alex é pai de Giovanna e fará de tudo para fugir dele, que terá sido acusado de estupro por Lyris (Jéssica Córes) na trama escrita por Walcyr Carrasco. Guilherme aproveitará para se reaproximar da neta de Hilda (Ana Lucia Torre) e conseguirá levar a menina para a cama mais uma vez.

Desiludida com o milionário, a amiga de Eziel (Felipe Hintze) se jogará nos braços de Guilherme e deixará o ricaço furioso. O ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) tentará ficar com a adolescente às escondidas, mas ela o rejeitará mais uma vez. 

No término da viagem, a antiga funcionária de Fanny (Marieta Severo) aproveitará para provocar o ex-amante durante o embarque no iate para sair de Angra. "Que demora, pai. Tá ficando tarde", reclamará Giovanna. "Tava tomando umas providências. O meu helicóptero já decolou, daqui a pouco tá chegando", explicará Alex. 

"O meu também. Tem tempo ainda, Angel. Vem comigo", oferecerá Gui. "Não dá, já te falei. Minha mãe e minha avó não vão gostar, melhor eu voltar do jeito que eu vim", justificará a morena. "Nem eu vou deixar, moleque. A Angel é minha responsabilidade", intercederá o tarado por ninfeta

"Pois é, fez eu gastar mó saliva com as véia careta, não vou me queimar. Você vai comigo", avisará a irmã de Bruno (João Vitor Silva). "Minha mãe não é velha", falará a filha de Rogério (Tarcísio Filho). "Mas é careta", insistirá a amante de Anthony (Reynaldo Gianecchini).

"Mãe é assim mesmo, né? Na vez delas mandam ver, mas na nossa encaretam! A sua mãe é evangélica igual a minha?", perguntará Patrícia (Mariana Molina). "Não, mas é muito séria e rígida e a minha avó também", responderá a personagem interpretada por Camila Queiroz. "Vambora. Cês não tavam com pressa, agora ficam aí de papo?", reclamará Bruno. 

"A gente se vê de noite, gata?", perguntará o sobrinho de Alex. "Cês não cansam, não, né?", debochará o namorado de Samia (Alessandra Ambrósio). "Meu, deixa a dupla corações flechados", defenderá a herdeira de Pia. "Corações flechados?", questionará o enciumado. 

"Irado, prima, gostei. É isso aí", brincará o cabeludo. "Também gostei. É isso que nós somos, corações flechados", concordará Angel, beijando Guilherme na cara de Alex. "Vamo lá, todo mundo pra dentro, boa viagem pra todo mundo", interromperá o milionário. 

"Tio, tô amando!", dirá o riquinho após a partida da embarcação. "Menos, moleque", desdenhará o pai de Bruno, dando as costas. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.