Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO NO EGITO

Gênesis: Humilhado e miserável, José chora de soluçar com saudade de Israel

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliano Laham em cena de Gênesis: ator está com o rosto machucado, cabelo raspado e túnica marrom clara

José (Juliano Laham) ficará emocionado ao se lembrar de Israel (Petrônio Gontijo) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 14h57

José (Juliano Laham) passará por dias péssimos em Gênesis. Novo servo de Potifar (Val Perré), o protagonista será humilhado por Neferíades (Dandara Alburqueque) e comerá o pão que o diabo amassou. O rapaz chorará de soluçar no meio da noite por sentir saudade de Israel (Petrônio Gontijo). 

O hebreu se permitirá sofrer no capítulo desta quarta (15). José terá sido escorraçado por Neferíades porque a ismaelita descobriu que o rapaz é da linhagem de Isaque (Henri Pagnoncelli).

Descendente de Ismael (Anselmo Vasconcellos), a mulher terá passado a humilhar o rapaz porque acredita que seu antepassado deveria ter sido o primogênito de Abraão (Zécarlos Machado).

Decepção

No meio da noite, José chorará de medo da vida miserável. Ele se lembrará dos planos que Israel tinha para ele: "Eu te asseguro que não só você vai fazer parte da promessa feita aos meus pais, mas no que depender de mim, vai ter uma participação especial nela", disse o patriarca sobre sua aliança divina.

Em seguida, o protagonista terá um flashback do último momento com o pai: "Agora vai, pra você não ter que demorar pra voltar. Não sei como vou ficar aqui esse tempo sem o meu filho amado", falou Israel. "Não precisa se preocupar, pai. Eu volto logo, como sempre faço", prometeu José, sem desconfiar de que seria vítima de uma crueldade dos irmãos. 

De volta ao quarto de servos, o personagem vivido por Juliano Laham intensificará o choro e tapará a boca para não acordar os outros escravos.  Sem saber do destino que Deus (Flávio Galvão) planeja, o moço acreditará que nunca mais reencontrará sua família. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas